Se não assistiu, recomendo fortemente assistir, pois mostra a realidade nua e crua do que se passa aqui nesse mundo, sm distorção alguma, conforme as minhas memórias que foram despertadas através do método do salto quântico genético me atestam.

Para quem assistiu o que achou?
Segue link onde os interessados poderão assistir:

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/07/2019 00h00
O que seria a "realidade nua e crua"? Sei lá, me deu um certo medo de assistir agora.
eles respondem
anônimo
18/07/2019 00h03
Tem uma cena clássica que o herói chega num banco e fala: "I'm here to kick some ass and chew bubble gum. And i'm all out of bubble gum".
anônimo
17/07/2019 23h57
Infelizmente, não assisti. Mas outro dia eu ia assisti, por pouco não vi o filme.
anônimo
03/08/2019 01h34
Não