Estou direcionando minha observação para as mulheres no caso dessa pergunta(pois é minha visão...) mais serve tambem para os homens...
Tipo..., quando temos entre 15 áos 25 anos mais ou menos temos o ego mais inflado somos muito exigentes ao selecionar uma/um namorada(o), ligamos muito para aparencia,$ e popularidade na hora de escolher uma parceira/um parceiro... chegando perto e principlmente passando dos 30 parece que a pessoa muda...

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/07/2019 00h01
Acho que é o contrário hein