Gente, eu não entende esse boy, voltamos a nos falar e sempre que estamos conversando vejo que ele demora pra entrar no whats e entra poucas vezes, só que quando não tá falando comigo vive on-line, será que é tao ruim conversar comigo que ele até para de entrar? Kkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/07/2019 00h19
esse assisti muito pua kkk
18/07/2019 00h21
Não sei, não sou ele
elas respondem
18/07/2019 00h23
Ele tem outras pra se preocupar, n se apegue muito. Pq se fosse só você ele responderia imediatamente.