Transei com uma mínima com umas 2 semanas de conhecidos. Estávamos nos gostando muito, ela mais de mim do que eu dela.

Na hora do nosso primeiro sexo, eu revelei que era virgem (antes eu tinha passado a imagem de um cara safado, que entendia de sexo). 5 minutos depois de iniciada transa, ela pediu pra eu parar e começou a chorar. Perguntou pq eu não contei a ela antes. Pouco tempo depois foi embora. Segundo ela, ela chegou em casa aos prantos por eu ter "mentido", omitido. )Não faz sentido chorar por isso...)

No outro dia quando fizemos as pazes ela perguntou o que eu achei da sua buceta e eu elogiei. Quando perguntei sobre meu pau, ela visualizou a mensagem, demorou a digitar e disse: "eh maior do que eu esperava".

Detalhe que tenho 15 cm. Será que ela achou pequeno e mentiu? E por isso também saiu chorando?
Ela tinha a buceta enorme, talvez só curtisse dotados.

Ficamos um tempo juntos ainda.

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/07/2019 01h06
Ela só deu uma resposta educada pra n te deixar no vácuo. Não fica triste tu tá na média.
anônima
18/07/2019 02h10
mulher não liga pra tamanho de pau
eles respondem
anônimo
18/07/2019 02h04
15 tá na média, fica de boa
anônimo
18/07/2019 01h02

seu pênis e bem pequeno bro.
anônimo
18/07/2019 01h24
Que pau pequenino, imagina nesse frio...