Não quero sair de casa, as pessoas não merecem ver a aberração que eu sou, já deixei de ir a várias festas e faltei na escola por alguns dias por isso,. Não quero chamar a atenção de ninguém. Ninguém me disse que sou feia. Já fiz de tudo pra me aceitar como eu sou, mas não dá,. Não é temporário, me sinto assim a três anos, todos os dias me sinto um verme horrível. Me dói muito olhar no espelho todos os dias, já quis raspar a minha cabeça por isso. O único motivo de eu ainda me olhar no espelho é para pentear o cabelo, então se eu os cortar eu não precisarei mais me olhar no espelho,. Ainda penso nisso, mas farei quando terminar a escola, daqui a um ano. NOVAMENTE, ninguém me disse que sou feia, e não quero chamar a atenção de ninguém, me sinto assim a alguns anos e já tentei distrair a minha mente com outras coisas mas NÃO É FÁCIL PRA MIM. Não é só esperar com o tempo, a cada dia que passa me sinto pior. Como me sinto em relação a isso não dá pra expressar totalmente. Não quero ser bonita pra satisfazer as vontades de alguém,e sim pra me satisfazer, me olhar no espelho e não me sentir uma completa desgraça / praga. E pra completar, por causa disso sei que ninguém irá me amar e morrerei sozinha, pois além disso sou uma pessoa com timidez extrema e não consigo conversar com outras pessoas que não seja da minha família, e isso me deixa mais triste. Queria ser igual a minhas irmãs extrovertidas. Quero saber se alguém se sente ou já se sentiu assim, e o que fizeram para não pensar muito nisso (é difícil não pensar nisso já que está na nossa cara). Já tentei várias coisas e fui na psicóloga, mas não ajudou.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/07/2019 01h43
Já me senti, e sinto ainda várias vzs mas fazer terapia Tá me ajudando, não é fácil mas vc consegue, todo mundo tem valor
anônimo
18/07/2019 01h40

só você mesmo, tem a solução para os seus problemas.
anônimo
21/09/2019 11h41
Está melhor ,??
elas respondem
anônima
18/07/2019 15h26
Não quero ser grossa mas também não quero ser hipócrita nos padrões de beleza se você é feio vc é feio pronto acabou não é pq vc é feio que não vai sorrir,chorar ou se alegrar e se você não tem a opinião das pessoas como sabe se é feia msm?
anônima
18/07/2019 15h35
No seu caso só terapia resolve, acho que dá pra fazer até pelo SUS.
anônima
18/07/2019 15h01
Eu também já me senti assim, ainda sinto as vezes. Coloquei na minha cabeça que aparência não é uma coisa tão importante, eu não preciso ser bonita, muitas pessoas são feias e tem uma vida normal. Tento me manter distraída pra não ficar mal por isso, não tenho redes sociais, não tiro fotos. Foco em outros aspectos da minha vida, em estudar, me mantenho ocupada lendo livros, assistindo séries, coisas desse tipo.
anônima
21/09/2019 11h38
Eu me sinto assim desde criança, e conforme fui crescendo a coisa foi piorando.

Já passei por psicólogas, psiquiatra, internamento, mas não teve jeito. Quando a gente se detesta, não sei qual é o remédio.