Faço isso sempre porque tenho medo de ficar tentando esticar assunto e acabar mandando algo bobo e sem graça. Mas não é falta de interesse, na verdade tenho tantas perguntas e assuntos para debater com ele, porém não quero esgotar e ficar sem nada para dizer pessoalmente. Como encerro sempre, pensariam que eu não estou tão a fim?
Uma vez ele perguntou se eu ficaria com saudades dele, já que não faremos algumas matérias juntos, eu desviei o assunto e levei na brincadeira. Não respondi que sim e nem que não...

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/07/2019 01h44
Quando a pessoa encerra eu nem chamo mais...Mas isso é pq sou meio paranóico com essas coisas...
anônimo
18/07/2019 01h57
Qual sua idade?
anônimo
18/07/2019 01h42

não acho nada.
anônimo
18/07/2019 13h32
Se continuar na defensiva assim, vou lhe presentear com um escudo.
elas respondem
18/07/2019 01h51
Se o papo tá fluindo não tem nada o pq se encerrar, deixa de ser paranoica, mulher.
anônima
18/07/2019 01h56
Acho que você deveria deixar rolar o assunto, se vocês tiverem afinidade o papo não vai acabar.