Ele foi apaixonado por mim há 5 anos atrás, porém eu o via como amigo e acabei não tendo nada com ele, sendo que ele tentou de tudo.. depois ele namorou por 3 e terminou esse ano e veio atrás de mim, me mandando feliz mover depois de um MES do meu aniversário.. aí voltamos a nos falar, só que ele mal conversa direito, sei lá, talvez eu esteja lembrando do passado que tínhamos intimidade, mas ele demora pra responder, as vezes não puxa assunto, eu puxo assunto com ele, mas às vezes ele não dá uma continuidade, apenas responde com emoji e eu odeio quem responde com risada ou com emoji, pois pra mim caracteriza falta de vontade de falar com a pessoa.. hoje ele fez isso e eu não o respondi mais, e ele também não puxou assunto... Vale a pena sair com um alguém que não da continuidade ao assunto parecendo que não tá muito afim de conversar ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/07/2019 02h03
vale a pena sim, e bom que ele da o troco.
anônimo
18/07/2019 02h14
Depois de cinco anos eu nem lembraria seu nome, ele ainda se lembra então sim, vale a pena.
elas respondem
anônima
18/07/2019 02h06
Ele te chamou para sair?