1.96K  18/07/2019 08h12

quero fazer sexo com minha esposa com uma mulher assistindo.
como convencer minha esposa? estamos 16 anos juntos temos uma vida sexual muito ativa e somos jovens ele 36 e ela 32 anos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/07/2019 08h12
Vc está preparado pra ter um homem assistindo vocês transando. Ou é apenas um ato narcisista da sua parte.
Se for apenas ego, desista antes de começar.
anônima
18/07/2019 02h27
que coisa desnecessária ,isso é o que o porno faz com a mente da pessoa,
curta o momento com sua esposa e não inclua outras
18/07/2019 02h29
Tenta tocar no assunto aos poucos e quando tiver segurança solta um "E se...", pode ser que ela aceite. boa sorte.
18/07/2019 07h43
Ela ja tocou nesse assunto c vc? Pq se é algo que não apetece a ela, infelizmente vc tocar nesse assunto pode criar um clima péssimo.
Eu não faria Isso, ja que vcs estão bem, isso pode estragar o relacionamento. Mas se é algo que deseja muito, tente preparar o terreno antes de propor.
eles respondem
anônimo
18/07/2019 02h30
Toma vergonha na sua cara, o dever de um homem é proteger sua esposa e filhos, ao invés disso você quer seduzir a sua esposa para cometer e assistir seu ato libertino diabólico satanista. Vira homem seu muleque e pare de tentar reproduzia na vida da sua esposa ao porcarias que você aprendeu nos filmes pornográficos seu idiota.
Arrependa-se em quanto está vivo, logo vai chegar o dia do acerto de contas.
anônimo
18/07/2019 02h25
oferece uma grana alta pra ela, ela vai topar na hora.
18/07/2019 07h32
C quer sentar na vara