1.04K  02/08/2019 06h51

Já fui espulsa de um banheiro público, por uma das pessoas da limpeza, porque alguém foi reclamar que tinha "um garoto"( isso mesmo!) no banheiro feminino.
Confesso que me senti bem mal depois disso, até menos mulher por não ser parecida com a maioria.
Hoje em dia eu evito ao máximo de ir, mas toda vez que eu vou, percebo uns olhares muito estranhos como se eu fosse abusar de alguém ali.

elas perguntam
4 19
eles respondem
18/07/2019 07h27
Era só. mostrar a prexeca
18/07/2019 15h22
Uma vez um traveco foi mijar do meu lado no mictorio fiquei puto, não é o seu caso mas sim, talvez tenha algum desconforto, vai saber
anônimo
02/08/2019 06h13
Se você se veste e se porta igual homem, não reclame se alguém te confundir com o sexo masculino, pois são padrões que já estão enrizados na sociedade para definir o sexo de uma pessoa. Mas se não é isso esse povo tem que amadurecer
anônimo
02/08/2019 03h36
Palhaçada isso
elas respondem
anônima
18/07/2019 08h44
Tem ppk? Faz xixi sentada ? Mesmo que fosse um travesti homem não me incomodaria . Só acho que vc é muito perseguida por sua condição, onde vc mora ?
anônima
18/07/2019 09h06
Não, e olha que fui abusada sexualmente por uma mulher quando era criança. Não entendo isso de achar que só porque é "mais masculinizada" ela é lésbica, e principalmente, que se ela for lésbica vai querer ficar comigo, rs.

A mesma coisa com mulheres trans. As pessoas tem preocupações mais importantes, tipo fazer um xixi sem serem mortas no banheiro masculino rs
anônima
18/07/2019 08h19
O que é uma moça masculinizada?
anônima
18/07/2019 08h22
Mal uso banheiro público.
Não me sentiria constrangida não, até pq sou meio desligada e provavelmente nem perceberia a presença da tal.
anônima
18/07/2019 08h52
Não me sinto não. Nem um pouquinho... Só me senti uma vez que eu tinha ido trocar a blusa que estava vestindo porque tava do lado avesso e não entrei no banheiro em si mesmo, onde tem o sanitário e acabei trocando de frente pro espelho onde tinha as meninas. E uma moça assim ficou falando coisas com outra e olhando de uma forma que me constrangeu, mas foi só nesse dia. E não posso generalizar né?!
anônima
18/07/2019 08h59
Eu nem gosto de banheiro público, só vou em último caso. Mas não me incomoda. Não vou ser hipócrita, se talvez fosse travesti homem eu me incomodaria, me sentiria "sem segurança".
anônima
18/07/2019 10h05
Nem um pouco, acho isso tão normal
anônima
18/07/2019 15h01
Jamais me sentiria desconfortável, não entendo porque as pessoas têm esse preconceito bobo.
anônima
18/07/2019 10h23
Eu tô nem ai..até se entrasse menino eu nem ia ligar rs
18/07/2019 12h06
Não! Pra mim é normal! :)
18/07/2019 12h09
Não.
Não ligues para esses olhares que te fazem há pessoas que não prestam para nada. Se feliz e caga para a opinião dos outros
anônima
18/07/2019 14h55
não, nem ligo
anônima
18/07/2019 10h20
Vc paga imposto pra q?não importa o digam vc tem direito de entrar lá e se alguém discorda sugiro q ela arrume um advogado
anônima
18/07/2019 07h22
Desconfortável não, mas se é muito evidente que a mulher é lésbica eu fico com um certo receio da mulher estar me desejando de alguma forma. Mas isso não chega a ser um incômodo pra mim, banheiro feminino é pra que todas usem independente da aparência ou da sexualidade.
anônima
18/07/2019 18h22
Se eu percebo que é uma mulher, não. Porque geralmente dá para saber que é mulher.
Agora, eu entrar no banheiro com um homem dentro?!
anônima
18/07/2019 12h10
Se vc é sapatão daquelas que é quase igual homem ? é compreensível , a pessoa pensou q vc era homem
anônima
21/07/2019 08h42
Não

A única coisa que me incomoda no banheiro é fila
02/08/2019 05h34
a sociedade julga muitos, eles são muito ignorantes, não liga pra isso, um dia vai dar tudo certo e todos vamos nos entender bem, se reclamarem vc fala que o seu visual não define seu gênero
anônima
02/08/2019 06h51
Não,acho normal.