Tem uma menina que eu gosto mais ainda não tenho nenhum contato com ela nem nunca falei um Oi o que devo fazer para se aproximar...

eles perguntam
0 6
eles respondem
09/06/2014 11h06
Precisa tirar ela do pedestal e ir lá falar com ela. Você perde 100% do que você não tenta. Você já levou o fora, o que mais tem a perder?

Troque olhares e se você perceber uma resposta, vai lá e diga alguma coisa. Descubra o que ela gosta e tente começar por aí.
09/06/2014 11h30
Entra no face dela. Veja la oque ela gosta e tal. Depois parte para o ataque meu amigo. Sei que no começo é difícil, mas nada nessa vida seria tão emocionante se tudo fosse facil. Chega nela na mesma velocidade do massa. Aos poucos... mas não deixa pra outra hr tuas investidas. As vezes pode ser tarde de mais. E viver pensando em como poderia ter sido, não é nada legal. Então boa sorte!
09/06/2014 11h31
Cara larga de timidez! É exatamente o que o amigo aí falou "Tira ela do pedestal".
Vai lá e conversa com ela, o "não" você já tem!
anônimo
09/06/2014 19h02
Bom, acho que os caras ai já disseram tudo!!! rsrs
anônimo
09/06/2014 12h07
Concordo com a galera por mulher em pedestal, é foda.

Bom quer uma dica?

Já que nunca nem falou Oi pra ela, essa vai funcionar pra começar ou pra acabar logo.

Compre ou roube uma flor, uma pequena, não um buquê, ou uma rosa colombiana, uma florzinha dessas que tem em praça, uma bem bonita.
Escreva num pedaço de papel, qualquer papel, não pode ser carta, ou bilhete, se não vai parecer pensado.
Escreva seu telefone e seu 1º nome.
Vá até ela, peça licença diga oi, entregue a flor com o bilhete, peça licença e saia.Não olhe pra trás(acho legal ter um amigo perto pra ver a reação dela e te falar depois, mas não deixe ela o ver ou saber que é seu amigo)
Se ela tiver curiosidade vai, te ligar mandar msg, sinal de fumaça ela vai dar um jeito, caso não, foi um fora amigo relaxa, vão existir muitos, bora pra próxima.
09/06/2014 20h49
Obrigado Galera