Tem uma pessoa que eu não conhecia, que me persegue desde 2017. O primeiro contato dele comigo, foi há 2 anos, quando eu voltava do trabalho e ele perguntou meu nome e já veio pedindo facebook e número de whats (lógico que não dei), dizia que me conhecia por causa dos eventos daqui da cidade e pelas apresentações minhas... Desde então, muitas vezes que eu pegava ônibus no terminal; às vezes ele me via de longe e entrava para pegar alguns ônibus e tentava conversar comigo, perguntava onde eu ia, aí eu falava que ia na casa do meu marido. (O guri ficava com cara de cu).
Aí agora ele trabalha num mercado perto daqui de casa; e ele não pode me ver que já vem querendo conversar, sendo invasivo. Ontem fui ao mercado com minha irmã e meu cunhado, e ele chegou no meu cunhado na maior intimidade (e meu cunhado nem conhecia ele e só ficou tentando entender da onde o guri o conhecia, pq até onde meu cunhado trabalha, ele sabia sendo que ele nem posta foto de serviço O-o), perguntando como ele estava e se podia me chamar.
Eu não dou papo, mas também não mando ele (ainda) tomar no cu, pq creio que pode ser pior... Pq onde vou ele está e ele tem mó jeito de psicopata aushduhasd Mas não sei se estou lidando de forma correta... Já passou/passa por uma experiência parecida? Como passou a lidar com essa situação?

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/07/2019 08h47
spray de pimenta na bolsa, Math
18/07/2019 08h59
Isso dai é caso de polícia na real.
Se o cara é tão doente assim é bom se precaver e ter cautela.
anônimo
18/07/2019 10h27
Vá até ele com seu cunhado, seu pai, tipo, mais uns dois homens (não para brigar) mas para dizê-lo que se sente assediada e isso o incomoda.

Se não parar, pegue os dois como testemunha, vá a uma delegacia e registre ocorrência.
18/07/2019 08h24
Que legal
anônimo
18/07/2019 08h25
As mulheres me perseguem todos os dias...
anônimo
18/07/2019 10h08
Meu Deus, chama a polícia para esse cara logo.
anônimo
18/07/2019 10h44
Me perseguem todo dia ainda falam que sou má sorte
elas respondem
anônima
18/07/2019 08h49
Sim, já passei por isso. E é a pior sensação do mundo... Nós, que somos mulheres, infelizmente estamos sujeita a isso. E a melhor forma de evitar completamente que isso ocorra é evitando sair muito sozinha e a noite. É uma sensação horrível, me senti acuada, frágil e sensível. Chorei horrores, não desejo isso a ninguém