Tem uma pessoa que eu não conhecia, que me persegue desde 2017. O primeiro contato dele comigo, foi há 2 anos, quando eu voltava do trabalho e ele perguntou meu nome e já veio pedindo facebook e número de whats (lógico que não dei), dizia que me conhecia por causa dos eventos daqui da cidade e pelas apresentações minhas... Desde então, muitas vezes que eu pegava ônibus no terminal; às vezes ele me via de longe e entrava para pegar alguns ônibus e tentava conversar comigo, perguntava onde eu ia, aí eu falava que ia na casa do meu marido. (O guri ficava com cara de cu).
Aí agora ele trabalha num mercado perto daqui de casa; e ele não pode me ver que já vem querendo conversar, sendo invasivo. Ontem fui ao mercado com minha irmã e meu cunhado, e ele chegou no meu cunhado na maior intimidade (e meu cunhado nem conhecia ele e só ficou tentando entender da onde o guri o conhecia, pq até onde meu cunhado trabalha, ele sabia sendo que ele nem posta foto de serviço O-o), perguntando como ele estava e se podia me chamar.
Eu não dou papo, mas também não mando ele (ainda) tomar no cu, pq creio que pode ser pior... Pq onde vou ele está e ele tem mó jeito de psicopata aushduhasd Mas não sei se estou lidando de forma correta... Já passou/passa por uma experiência parecida? Como passou a lidar com essa situação?