A gente tinha maior química, ela tava super interessada, mais do que eu até. Estava planejando até ir ao médico pra ver algum metodo contraceptivo, pq eu reclamava de camisinhas.
Tudo aconteceu muito rápido. Ficamos e na mesma semana ela me levou pra sua porta (com ciência dos país) e eu, a levei a minha casa.

Mas as vezes a gente conversava e em tom descontraído ela dizia que "não sabia se ficaríamos juntos até lá" (por mais 2 ou 5 meses por exemplo).

Depois de desentendimentos e vacilos, acabou.

Quando a mulher fala isso sobre não saber se vão ficar juntos por mais alguns meses, eh sinal de que ela não gosta de você, necessariamente? Já falaram isso a alguém?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/07/2019 08h56
Sinceramente acho que ela nunca quis ficar junto contigo e provavelmente ela só queria sexo.
anônimo
18/07/2019 10h28
Não, só está com os pés no chão, vivendo um dia de cada vez. Não tem nada de errado nisso e deve ter ficado encucada com a sua insegurança, seu "abafamento" e decidiu abrir mão de você.