Tenho 22 anos e perdi minha virgindade ontem com minha namorada.... Sendo que...
Gozei em menos de 2 minutos no boquete que ela fez.
Depois demorei muito tempo pra ter ereção novamente.
Quando meu pau endureceu novamente, ela fez outro oral e dessa vez eu não gozei, aguentei tranquilo.
Depois partimos pra penetração..
Eu estava socando durante uns 3 minutos... Quando de repente..... Meu pau broxou sem eu ter gozado.
Duas frustrações no mesmo dia de perder a virgindade. Estou me sentindo muito mal.
Minha namorada conversou comigo, pra eu não me ligar nisso, que é normal na primeira vez.

É normal acontecer isso na primeira vez?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
18/07/2019 14h53
primeira vez é sempre uma merda, não precisa se sentir mal por isso
eles respondem
anônimo
18/07/2019 10h20
Não é normal, mas o nervoso faz isso e outras coisas muito loucas com a gente.

Ela sabe da sua situação (virgindade)? É só continuar praticando que o nervosismo acaba.

Não a conheço, mas já a admiro pela forma como lidou com a situação, valorize-a, você tem algo raro nela: a amizade.
18/07/2019 09h29
A cabeça de cima não estava alinhada com a cabeça debaixo, ou seja, nervosismo.
Relaxa. Aproveita o momento, dá uns beijo nela, chupa os peitos... Curte o momento, não precisa fazer igual os pornos.

Fica só na pegação, esquece do tempo. Curta
18/07/2019 08h50
é porque vc é gay e gosta mesmo é de homem.
anônimo
18/07/2019 09h27
Relaxe, tente de novo.
18/07/2019 09h31
Tu esperava o que? Fazer ela delirar de tanto gozar?

Pensa bem, se tu quer ser um bom piloto de carro tu não começa no nível da fórmula 1.

Deixa a coisa andar no ritmo certo.

E esquece os movimentos e posições dos filmes pornos. Aquilo é cena e NÃO é sexo
18/07/2019 08h48
Nervosismo man, uma questão de fatores fazem um cara broxar. E no seu caso parece ter sido nervosismo, você estava transando pela primeira vez sua mente devia estar a milhão.
Tente uma outra vez com ela, mas fique mais tranquilo e talz.
18/07/2019 09h31
Aprenda a fazer um verdadeiro oral na buceta dela...