Conheço um cara e ele postou um comentário em uma foto de uma mulher bonita da Roménia
Ele colocou assim
"Do you live in Romenia?"
E curtiu duas fotos da gostosa.
Aí eu fui lá e coloquei um comentário na foto dela respondendo o meu conhecido com aquele emoji da mulher com a mão tapando a cara de vergonha. Ai o cara foi la e apagou o comentário que ele tinha feito.
Coloquei o emoji pq puta merda ela era de menor e gostosa. Puta merda ne
PORQUE?
Ele não descurtiu as fotos que tinha curtido dela e nao deixou de seguir ela... Ele tbm não me bloqueou nem nada.

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/07/2019 08h49
larga de ser doente e pare de cuidar da vida dos outros
18/07/2019 09h03
Os usuários desse site as vezes parecem usar drogas pesadas.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/07/2019 09h18
Hahahahahahhaha, mds.
18/07/2019 09h20
Procure ajuda médica
18/07/2019 09h22
Senha do Wifi do Hospital Psiquiátrico vazou afu.
anônimo
18/07/2019 10h22
Ele se tocou que estava fazendo um papel ridículo. Muito provavelmente porque a única coisa que sabe fazer em inglês é perguntar o nome, onde vive e dizer wie o livro está em cima da mesa, kkkkkkk
18/07/2019 11h03
Nossa você tem problemas, vai se tratar.
elas respondem
anônima
18/07/2019 10h55
A ridícula foi vc, seguindo o cara.
anônima
18/07/2019 14h52
acho que ele ficou com vergonha, pareceu que você tava colocando o emoji pra ele, tipo debochando