No caso das mães com filha e país com filhos. Tudo certo ! Mas por exemplo meu filho tem 9, e entra comigo no banheiro feminino , até hoje não tive problemas , qdo vocês acham que pode ser incômodo para outras pessoas ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/07/2019 14h19
Já está bem grandinho, já pode ir pra escola sozinho.
anônimo
18/07/2019 09h14
anônimo
18/07/2019 10h05
Não me preocupo com as outras pessoas, me preocupo com eles. Até hoje, dependendo de onde seja, se minha filha de 18 anos for ao banheiro eu fico "na porta".
18/07/2019 14h23
Aos 9-10 anos acredito ser limite
elas respondem
anônima
18/07/2019 08h54
Meu irmão tem seis anos e entra comigo no banheiro feminino. Não sei até quando farei isso, mas fico muito preocupada de deixá-lo sozinho e vulnerável em um lugar com homens que ele não conhece. Sei lá, vemos tanta coisa...

Uma vez eu estava no shopping com uma amiga, e um pai nos pediu para levar uma menina que deveria ter mais ou menos essa idade ao banheiro ( não tinha espaço família e ele obviamente não queria levar a menina no masculino).
Orf
18/07/2019 09h51
Que fofinho kkkkk
Ah sei lá, não acho que vão te olhar feio por levar seu filho que é uma criança no banheiro contigo. Tá acompanhado da mãe