Eu a chamei pra ir no cinema hoje,mas ela tinha que pedir os pais. Aí até ontem a noite ela não me deu resposta,e sendo que não entrou mais no whatsapp depois das 20:00. Aí agora ela mandou mensagem dizendo que não vai poder sair pq discutiu com o pai,ela até tomou o celular dela,e pior,ela disse que pode ficar sem celular a semana toda,aí ela pediu desculpas,disse que estragou tudo... Vocês acham que devo ter esperanças ou infelizmente não vai dar? Eu gosto muito dela
A mãe dela ia junto com nós no cinema,eles são muito rígidos
PS: é a terceira vez que eles não deixam ela sair comigo em 40 dias

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
18/07/2019 12h05
Desista arranje outra ,
uma colega o pai só deixou namorar quando ela completou 18 anos , se o pai dela for assim também? Vc vai esperar 3 anos ? então é melhor vc partir pra outra
anônima
18/07/2019 09h09
Ela tem quantos anos?
anônima
18/07/2019 10h01
Vc tá sendo ridículo e prejudicando a vida da menina claro que o pai vai tomar o celular ela só tem 15 na cabeça dos pais dela vc só quer tirar o cabaço dela e ir embora,primeiro vc tem que virar amigo dos pais dela chama eles pra ir em numa pizzaria junto com vc e seus pais seja legal e amistoso daí tem permissão pra comer ela
18/07/2019 10h05
Complicado... Mas é assim mesmo, tudo depende do esforço de ambas as partes~
Comigo e meu marido também, não foi fácil no início, pq meus pais queriam que eu casasse com um descendente e meu marido é brasileiro... Mas enfim, com muita luta conseguimos superar tudo e hoje em dia ambas as partes são super de boa, um com outro... Então se gosta mesmo e acha que daria certo com ela futuramente, tem que lutar por isso~
anônima
18/07/2019 10h24
Obs
anônima
18/07/2019 10h26
Poxa, de novo?
Mas a mãe dela não ia junto?

Se vc acha que vale a pena, continua conversando até surgir uma nova oportunidade
anônima
18/07/2019 16h10
Se você quer MUITO, não desista e lute por ela!
eles respondem
18/07/2019 10h10
Eu acho que sim, é muita dor de cabeça...no futuro quando ela tiver mais independente quem sabe, por agora segue a vida
18/07/2019 13h01
Kaká seu drama eh comovente...
A sua saga para ficar com uma garota eh digna de filme...
18/07/2019 09h13
Só quem pode dizer ou não se prossegue é você.
Você está lidando com o tipo de família que provavelmente é super protetora e se vacilar até namorar uma garota assim desse ser difícil.
Pelo que você falou vocês parecem ser menores de idade então não tem muito o que fazer; já que os pais é quem decidem por ela.
Se quer um conselho, acho que deveria falar com os pais dela, mas na real pelo que ela te falou acho que o pai é quem é o problema.
Tenha uma conversa franca com o cara sobre o que você sente por ela.
Se você gostar dela de verdade vai fazer esse esforço, mas caso mesmo depois disso ele proibir ela de sair com você. Acho melhor desistir disso.
anônimo
18/07/2019 09h53
Complicado...
anônimo
18/07/2019 10h03
Se me chamar para ir "com nós" comer uma pizza eu também tomo o celular dela.
anônimo
18/07/2019 11h38
É aquela que a mãe queria ir no cinema junto?
anônimo
18/07/2019 16h06
Desiste não, às vezes tudo muda