A gente se ver todo fds, ele diz que estamos ficando sério, que vamos namorar em breve, andamos de mãos dadas, postamos coisas juntos e os amigos e a mãe dele acham que a gente já namora, mas como eu já fui muito feita de trouxa no passado, todas as vezes em que ele não fala direito comigo, ou parece um pouco mais frio eu acho que ele não me quer mais!!!

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/07/2019 09h29
Pede seus pais pra te criarem novamente sem frescuras com tanta proteção e achando que pessoas são posses
anônimo
18/07/2019 09h30
Não projete o relacionamento anterior como referencial único para o posterior.
Pessoas diferentes, comportamentos provavelmente diferentes.
18/07/2019 09h34
Olha as vezes temos dias ruins(e acabamos tratando mal as pessoas em nossa volta), não quer dizer q ele não esteja te querendo mais, mas pra resolver esse seu trauma você tem q trabalhar mais em si msm, procure fazer coisas ou descobrir novas coisas q te agradem, para q você se torne um pouco mais autossuficiente, mas olha eu não to falando pra você ser uma dessas babacas do amor próprio(aquilo lá é puro egoísmo, e tentam dizer q é amor, porra nenhuma), todos precisamos sim de uma companhia isso é da natureza humana, ninguém é um fim em si mesmo, mas da pra diminuir essa necessidade da aceitação de alguém fazendo oq falei acima.

Espero ter Ajudo, abraços!
18/07/2019 09h36
Cuidando da sua vida, tendo os seus projetos, sonhos e desejos. Realizando os seus projetos, sonhos e desejos.
Não viva para namorar, namore porque vc vive.