1.62K  14/03/2016 20h04

Eu fico com um colega, adoro o fato de que ele me ouve, fode bem, é gente boa e não liga para as minhas loucuras, mas ele tem namorada... Isso nunca me incomodou porque eu sempre fiquei com caras assim, só que agora dá um aperto no coração só de ver eles dois no snapchat. // Eu sei que é falta de consideração com a guria e eu não ia gostar de ser "corneada".
Eu devo continuar com esse lance (maravilhoso) e e ignorar a minha consciência e paixonite ou simplesmente conversar com ele e dizer que isso está errado, tal tal dizer um " tchau"?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
07/03/2016 22h55
Pessoas como você me dão nojo.
07/03/2016 23h02
O mundo já tá uma droga, e pessoas como você vem piorar ainda mais. Vsf
07/03/2016 23h51
Guria, ser a outra sempre vai ser isto:

- Comer resto
- Não ser boa o bastante pra sera principal
- Natal comemorado no dia 26
- Saber que algo falta.

Pode olhar. Todas as "outras" que tu ver por ai se sentem assim, ou ainda vão se sentir.

Melhor que tu faz é terminar, tu ta apaixonada por um cara que te ver como segunda opção e ainda trai a primeira. Eu n esperaria ser valorizada por ele no seu lugar.

Melhor que tu faz é romper isto, e começar a procurar menos "fodas" e mais por un cara que preencha teu vazio, pois pelo que to vendo, mesmo que esqueça este cara, só sexo com outros caras, n te fara se sentir completa.

Sinceramente, sucesso na vida e que saia desta situação pra não mais entrar.
13/03/2016 22h27
olha o que tenho q ler a essa hora
07/03/2016 23h14
Pelo menos vc faz oq gosta, mais saiba, tudo volta pra vc, coisas boas e ruins...
Desapega meu
07/03/2016 22h57
Que sacanagem isso... O melhor que você faz é confessar tudo pra namorada dele.
anônimo
07/03/2016 23h01
Você não liga, já fez isso outras x, mas agora rolou o aperto no coração. Você citou que não gostaria que acontecesse isso...Ué você já respondeu sua pergunta...No entanto, você disse que devia ignorar sua consciência, mas pra mim....que conscicência?
Eu não sou você e vice-versa. Tá errado isso ae.
Sendo bem cuzão (realista, talvez?) acho que vocês dois se merecem...e deixem a guria em paz.
anônimo
07/03/2016 23h32
Sem querer apontar o dedo...
mas é foda. O mundo já é triste demais por si só.
Quando o egoísmo fala mais alto destruindo outros laços é pior ainda.
Enfim.
08/03/2016 00h03
Se já te incomodou, acredito que essa situação não está te fazendo bem. Não julgando se tá certo ou não, cada um com sua, mas é algo que precisa ter estômago, e vc não está tendo.
Se afaste e parta pra outra pra não dar uma grande merda isso ai.
08/03/2016 00h27
Poxa, tu ainda pergunta?
Ta na cara a resposta, né?
anônimo
13/03/2016 22h38
Vagabunda mesmo. Toma vergonha na sua cara, sua puta.
anônimo
08/03/2016 00h11
Comprometido = vaza
Cade o respeito? Eu hein
elas respondem
anônima
07/03/2016 22h58
Não vou ajudar gente cretina.
anônima
07/03/2016 22h53
"Isso nunca me incomodou porque eu sempre fiquei com caras assim"
Vei....
07/03/2016 23h11
Que tal vc enfiar esse "chifre" no seu c*, meu amor? 。^‿^。 hihihihi
anônima
08/03/2016 07h29
Termina isso e conta pra namorada dele, por favor.
08/03/2016 05h57
@Ethan falou tdo.
07/03/2016 22h54
Sinceramente gata, beeeem sincera mesmo, você não faz aos outros o que não gostaria para você ,então já tiramos a primeira pra mim por mais que ele " foda" bem, a guria deve gosta dele nem se não gostasse ele é comprometido, e coitada viu, acho que você não deva continuar, é errado há muitos solteiros por aí, e esse cara aí já não vale nada ner, vamos combinar, e vc vai ficar com a fama de piranha, até porque isso não é atitude de gnt descente, olha o que vc está fazendo tem noção? Termine com isso antes que seja tarde
07/03/2016 23h45
"Cretinice" nível hard a sua eim? Cria vergonha na sua cara que a solução do problema vem logo depois
anônima
07/03/2016 23h43
Credo moça, como vc consegue dormir á noite?
anônima
07/03/2016 23h14
Se eu fosse voce dava um jeitinho de contar pra ela, sei lá escreve uma carta e fala pra alguem da pra ela, liga de um numero privado e fala...Só nao cite nomes, eu tbm vivo meio assim fiquei com ele a primeira vez nao sabia que ele namorava,e acabei gostando e fiquei outras vezes mais pedi pra uma amiga nossa em comum contar pra ela pq eu nao gostava de ser a outra e que ama nao trai, se vc contar eles vao largar talvez ate fica com vc, mais acho que o errado da historia é ele que namora e fica com outras, nao que vc nao tenha culpa nisso tbm.
anônima
14/03/2016 20h04
Meu bem eu falar pra vc cair fora e ingnorar tudo e todo o seu sentimento e facil mais fazer e bem mais complexo ate porq e vc q esta de fato dentro da situaçao e esta confusa pelo fato da sua conciencia fica te pertubndo nao te digo pra chegar nele e falar q nao quer mais e nem te aconselho a dizer a namorada dele pois a vdds q prescisam vir a tona pra nao magor a mina porem na minha opiniao acho melhor dizer a ele o mesmo q disse aqui diga a ele como se sente e ai sim dependendo da reaçao dele vc segue a diante com isso de uma forma q vc nao seja a outra ou termina porq ele deve sentir algo por uma das duas entao conversaando vc sabera de qual ele gosta e qual ele usa se for vc caia fora porq ngm merece resto sua atitude foi errada porem todos erramos entao faça oq vc achar q e melhor mais saiba vc ate pode deixar o erro mais nao pode impedir com q as consequencias venham fica a dica gata espero q tenha ajudado
08/03/2016 06h35
Espero que vc leve muitos chifres no futuro.
13/03/2016 22h22
Antes de mais nada aprenda a ter empatia pelas pessoas. Se não souber o que signo procura no dicionário. Depois, valorize-se!