Recentemente a passei pelo pior momento da minha vida, com falencimento de minha mãe, por termos terminados uma semana antes do acontecido em ex ainda era próxima e me deu suporte. Ela continua entrando em contato para saber como estou como anda minha vida e etc, tentei voltar mas ela não quis. Pedi pra ela parar de mandar mensagem pois me fazia mal, amo ela e n consigo ser amigo. O problema é que sempre que ela manda mensagem acho que está com saudade quer voltar e de repente nem é isso é só preocupação mesmo, isso tem me feito mal. Como falar de maneira clara que no momento não posso ser amigo dela e não quero contato sem magoar os sentimentos dela.? Devo fazer isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/07/2019 11h46
Fala isso que vc escreveu aqui, que no momento vc não pode ser amigo dela e que vc precisa de um tempo pra se recuperar de tudo que vem acontecendo.
Ela vai entender, não se preocupe.
anônima
18/07/2019 12h04
A)*Bloquear contato*
B)me come
C)meus pêsames pela sua mãe que ela descanse em paz
18/07/2019 12h05
Coloca ela contra a parede se ela não te para de mandar sms bloqueia durante 1 semana para ver no que dá eu sei que é complicado o que vc está a passar fale com ela seriamente e dps se não parar a bloqueie
anônima
18/07/2019 12h36
As coisas estão difíceis :( sinto muito pela sua perda.

Fala pra ela sua situação,que pra vc no momento não tá fazendo bem esse contato ,que isso está mais te desestabilizando do que ajudando.

Enfim melhoras
eles respondem
18/07/2019 11h56
Existe alguma coisa hoje em dia sobre BLOQUEAR etc
anônimo
18/07/2019 12h02
Pelo que você disse, você já falou. Essas coisas só se fala uma vez. Ela está desrespeitando sua vontade porque quer. Não adianta falar de novo. Cabe a você se impor.

Se fosse você, cortava relações de vez (bloqueava ela de tudo). É isso ou então vai acabar acontecendo o que você não quer que aconteça

A propósito, meus pêsames pela sua mãe
18/07/2019 12h42
Vc deixa bem claro mais uma vez pra ela respeitar o seu espaço...caso ela recuse, vc bloqueia ela, apaga em redes sociais, ou seja vai ter que tomar medidas mais drásticas
anônimo
18/07/2019 11h49
Cara, quando você pede pra reatar com ela, a mesma é categórica, dizendo: não e não. Ou fala que há uma ainda possibilidade , uma "quem sabe"?

Se ela é categórica, ou seja, sempre diz que não vai dar mais, você tem que cortar contato com ela (se ela DE FATO te faz mal); terá de optar por maneiras mais radicais de cortar essa comunicação. Não vejo outra escolha.
Mas veja o que é melhor pra ti.
anônimo
18/07/2019 12h29
Fala a verdade, e diz que precisa de um pouco de espaço e tempo para se acostumar. A verdade sempre tem o menor preço.
anônimo
18/07/2019 12h30
Não atenda mais. Se necessário, bloqueie o número dela. Sei como é isso. Boa sorte.