Eu e meu ex víamos brigando muito , terminamos e no Sábado fui na casa dele para conversar ,pois eu perdi a razão é acabei agredindo ele não machucou por fora mas mais por dentro como ele me disse , porém quando fui a casa dele para conversar ele de inicio não queria me abraça nem nada mas depois fomos conversando sobre isso ai dei um beijo nele e ele retribuiu , pedi pra sentar no meio das pernas dele e ele deixou e me abraçou de volta mas tbm ficava ao mesmo tempo dizendo que queria um tempo pra pensar que não sabe se é isso mesmo que ele quer , que ele ficou magoado cmg mas ao mesmo tempo estava la abraçado e me beijando , então eu acabei ficando confusa tbm . Depois disso nos conversamos pelo zap mas somente como amigos e um chama o outro , hoje cobrei uma posição dele se ele iria volta ou não é e ele me dia e que não que quer fica sozinho , estou confusa com tudo isso pois sei que errei e ele ficou magoado mas se realmente não gostasse mais não iria me abraçar ou ficar me chamando a noite no.zap pra sabe que eu to fazendo. Poxa ele quer fica sozinho mas faz isso ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/07/2019 13h50
Bate mais um pouco nele pra ele ter certeza
18/07/2019 14h19
Ele gosta de você, mas percebeu que vc é maluca. Ele tá pensando oq vale mais a sanidade mental ou o carinho que vc dá.
Deixa o cara ficar sozinho e não cobre ele. Daqui a pouco ele te responde.
anônimo
18/07/2019 13h44
Duas crianças
18/07/2019 14h27
deus me livre mulher agressora... já não basta homens imbecis... ?
18/07/2019 14h32
Caracas ficou solteira em plena sexta-feira... Tá esperando o quê???
elas respondem
anônima
18/07/2019 13h51
Guria, entenda uma coisa.. ele pode te amar sim, e dizer que quer um tempo e que está magoado, e mesmo assim te abraçar, ele sente carinho por vc, mas está chateado! E isso é normal. E mesmo q peça desculpas e tal, ele precisa ficar só, se fosse ao contrário, se ele tivesse feito isso, como vc reagiria? Acredito q da mesma forma, então, deixa ele pensar um pouco, se for pra vcs ficarem juntos, vcs vão voltar

Mas não agrida mais ele, do mesmo jeito q ele não pode nunca fazer isso, vc perde a razão no momento em que parte pra agressão.