Tem essa garota que gosto e a gente tava ficando.
A relação tá estranha pq ela tem umas coisas pra contar e nunca fala nada, promete que vai conversar, mas nunca conversa. Fala que vai mandar mensagem e não manda. Fala que tá com muitos problemas (trabalho, em casa) mas não conta oq.
Pessoalmente ela finge que tá bem e também fica de promessas. Nunca fala nada, só falou que eu não tenho nada a ver com os problemas.

Bom esse final de semana ela saiu com amigas e tirou várias fotos. Fiquei irritado com esse descaso dela, apaguei o whats dela (minha foto ficou branca) e desliguei o pensamento com ela.

Ontem a gente se viu por acaso, ela ficou surpresa e ao mesmo tempo bem triste. Ficou toda prestativa mas não dei bola, fiquei na minha.
Daí veio uns amigos nosso perguntar se eu tava bem, depois eu vi eles falando com ela, deviam ta fofocando.
Aí na hora que fui embora ela falou que ia me fazer uma surpresa, mas também não dei muita bola.

Caraca, pq ela age assim? Ela não se comunica e eu já insisti pra ela falar.
Não sei se ela tá me usando ou se eu sou o malvadão da história.
Depois eu vejo ela com a carinha triste eu fico triste também

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/07/2019 14h50
Pior espécie de pessoa pra se relacionar.
Imaturidade ficar esse joguinho de quente e frio.