Ela veio aqui em casa dois dias seguidos, foram as primeiras duas vezes em que a esteve aqui. Não havia mais ninguém em casa.

Estávamos só, levei ela pro quarto e tentei sexo, mas ela não quis; sequer deixou eu por a mão na buceta dela. Só deixou eu desabotoar a calça dela mesmo.

Daí ela me chupou, fiz espanhola, me toquei e gozei pra ela. Depois cochilamos em seguida.

Chegando em casa, ela me disse: pode parecer broxante, mas achei fofo hoje kk.

O fato de ela ter negado sexo nessas duas primeiras vezes em que foi lá em casa, e ter dito isso "fofo", me faz pensar que ela:

A) Achou meu pau de 14/15 cm pequeno (já que ela é gorda (sem ofensa) e tem a vagina bem grande, então deve gostar de pênis grande)
B) Ou não tinha tesão em mim

Na vez seguinte, fizemos sexo normalmente.

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/07/2019 15h05
pare de se preocupar , mulher não é visual como o homem pra a mulher ficar excitada com vontade de fazer sexo precisa ser tocada e de beijar na boca , só olhar pau não vai dá vontade, fofo e´uma forma de falar ela gostou
anônima
18/07/2019 15h14
Ela podia estar com vergonha do corpo dela e achou fofo o seu desejo por ela
anônima
18/07/2019 15h20
Não é só pq ela é gorda que a vagina é grande, se ela não tivesse tesão em vc vcs não teriam feito sexo depois, pode ser que ela só tava insegura na primeira vez
eles respondem
18/07/2019 14h53
enquanto te mandava a mensagem estava sentando no pau grosso. te chamando de fofo
anônimo
18/07/2019 15h02
Tem gente que caça razões pra se preocupar, sua vida deve ser um tédio cara.
18/07/2019 15h07
Mano o esquema é você comer ela sem dó...Esquece tamanho de pau!
anônimo
18/07/2019 14h59
E você liga porque?
anônimo
18/07/2019 15h01
Meu pau tem 18 cm e é grosso, e ja vi mina dizendo q n era grande, na vdd é só acima da média, imagina o teu.
anônimo
18/07/2019 15h02
"A) Achou meu pau de 14/15 cm pequeno (já que ela é gorda (sem ofensa) e tem a vagina bem grande, então deve gostar de pênis grande)"

KKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKK