Fora o whats, instagram e etc

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/07/2019 16h22
Nenhum meu celular não tem espaço!
18/07/2019 16h48
Cria uma versão brasileira do Facebook, você poderá chama-lo de caralivro
anônimo
18/07/2019 16h21
o desse site.
anônimo
18/07/2019 16h26
Um que você conseguisse visualizar algum perfil da pessoa proxima. Tipo ir no restaurante e poder acessar o perfil de quem está nele.
anônimo
18/07/2019 16h26
Um aplicativo para compartilhar nudes, tenho até um nome, nudeApp
18/07/2019 16h30
Cara kkkkk eu sou cheio de ideias pra app, muitas msm, mas não é dificil é só pensar no q facilitaria a vida das pessoas e pa, sempre surge alguma coisa, por exemplo estava no shopping esses dias fui ver um filme com uma guria tarde, acabou era umas 11:30 e as filas pra pagamento do estacionamento estavam gigantes, ai pensei pq não criar um app q facilitaria esse pagamento algo para o celular ler e automaticamente já faz o pagamento
anônimo
18/07/2019 16h21
ElaEle
elas respondem
18/07/2019 16h22
Que pudesse me teletransportar para outro país ou outra década.
anônima
18/07/2019 16h35
Esse aqui pensei essa semana:
Um app que faz controle do uso de internet
Por exemplo: vc tem tanto pra usar todos dia, quando chega ali ele te envia uma notificação avisando que chegou no seu consumo diário (isso pra vc ter internet o mês inteiro)
(Pega o total e divide pros 30 dias, cada dia)

Um app que te ajuda a organizar um cronograma capilar com várias dicas de produtos/receitas caseiras para cada fase do cronograma

App que te permite descobrir como ficaria seu cabelo se fosse de outra cor(existem mas são horríveis os que eu vi)
anônima
18/07/2019 16h57
Um que sai dinheiro do celular