ruim por que vicia, já tive diversos problemas por causa disso
anônimo
18/07/2019 17h02
É ruim vicia, aliena, eu virei um tarado, mas eu não sei sé foi a pornografia ou extinto mesmo :-(
18/07/2019 17h03
Sim é ruim
18/07/2019 17h09
É ruim pq ficamos muito ligado a imagens em troca de prazer, isso de certa forma estimula o cérebro de maneira errada a não pensar de maneira independente em fantasias e a não focar tanto nas sensações. Além de incentivar o orgasmo rápido e fácil através da masturbação errada, pode gerar sérios problemas como a ejaculação precoce ou a dependência a esse tipo de conteúdo(tendo em vista que a explosão de imagens nos faz produzir uma quantidade absurda de hormônios de uma vez, viciamos o cérebro a buscar a "recompensa fácil" e esquecemos das outras etapas...como oque acontece com a droga).
anônimo
18/07/2019 17h14
É ruim porque vicia. Acaba com a vida social que um viciado já não tem.
anônimo
18/07/2019 16h57
isso depende de cada um, a mídia fala muita mentira a respeito, banaliza muito.
18/07/2019 16h59
Leiam: https://lacombilauss.wordpress.com/2018/12/08/feminismo-versus-felicidade/
Já q não vão ler:
"Bem, o que há então de demais em uma pessoa – digamos, um adolescente – ver um vídeo na internet de um casal copulando? Por mais surpreendente que pareça, a resposta é a mesma de uma outra pergunta, mais simples de responder. A saber: o que há de demais em um adolescente fumar um pequeno cigarro de maconha? A resposta à segunda pergunta, todo pai de família sabe dar: embora poucas doses de maconha não façam muito mal, a droga vicia e geralmente serve como introdução a outras mais pesadas. Com a pornografia acontece um fenômeno muito análogo, porém pouco conhecido. Com efeito, a pornografia causa um efeito biológico conhecido em inglês por “Chaser Effect”, que consiste em um aumento nos impulsos sexuais ou o desejo de se masturbar nos dias imediatamente após o consumo de pornografia, um efeito do tipo retroalimentativo. Isso é, em certo sentido, contra intuitivo, porque, em vez disso, esperamos que uma pessoa se sinta satisfeita após o consumo. Embora seja verdade que pode haver satisfação inicial e imediata, parece que isso, em alguns casos, pode ser bastante curto, substituído por insatisfação e desejo compulsivo. A explicação para isso é que, quando uma pessoa encontra uma abundância de algo muito gratificante, como comida ou droga, o aumento extraordinário de dopamina que é liberado sobrecarrega os centros de prazer do cérebro, fazendo com que eles podam os receptores da dopamina. Após este aumento, os níveis normais de dopamina já não são suficientes para satisfazer. A elevação recente é novamente exigida ou o cérebro se sente insatisfeito, como se estivesse faltando alguma coisa. Daí começa o vício começa e tende só a piorar.(...)" acessem o artigo para verem tudo
anônimo
18/07/2019 17h03
Nunca tive problema pq não gosto de assistir
anônimo
18/07/2019 17h09
Leia os relatos desse fórum: http://comoparar.forumeiros.com/
anônimo
18/07/2019 17h14
Para mim é só lazer, tenho vontade vou lá e assisto.
18/07/2019 17h17
É excelente pra aguçar as fantasias, ver o sexo por ângulos que a gente mais conseguiria ver numa transa real, além de dar umas boas ideias de coisas legais pra fazer...

Nunca me viciei, mas quando começo e ficar um tanto "insensível" quanto ao estímulo sexual enquanto assisto, eu dou uma pausa de alguns meses. Via de regra, assisto de vez em quando e nunca tive problemas não... só me deixava com mais vontade de pegar de jeito minha ficante (e pegava).
18/07/2019 17h23
Pornografia não é ruim, ruim é o ser humano compulsivo.
elas respondem
anônima
18/07/2019 17h02
Nossa cérebro não foi preparado para ter a área de recompensa/prazer acionado numa proporção tão grande quando é exposto a pornografia. Por isso que vicia, como crack, como cocaína, e outras drogas. Fora que inconscientemente molda a sexualidade da pessoa, ela acaba querendo fazer o que tá no filme, a enxergar a mulher como uma buceta com pernas e braços, e causa impotência sexual nos homens.
anônima
18/07/2019 17h02
Sim pq os homens ficam querendo fazer tudo que tem lá e há muitas coisas erradas.