22K  05/04/2018 18h10

Meu namorado é bem mais velho que eu, tem 42 anos, gosto muito dele e ele demonstra gostar de mim também mas na hora H falta pegada.
Entendo que sexo não é tudo em um relacionamento mas as vezes sinto falta de fazer amor de verdade, não sinto vontade de trair ele, pq como já falei gosto demais, queria que a gente se entendesse tão bem na cama como fora dela.

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
09/06/2014 19h09
Olha, Acontece o seguinte, isso é por que você passou a "priorizar demais" a relação sexual, Não deixe que isso abale seu relacionamento, muito menos hoje em dia que vivemos neste mundo cão, se o cara que você esta ser tão bom assim, invista nele, converse, não espere só uma atitude dele, a atitude dele já foi em te conquistar, agora os 2 tem que mostrar interesse e disposição, invista, coloque uma roupa sensual, coloque um fio dental, um shortinho apertado, faça posições inusitadas em lugares também inusitados para dar aquela emoção, Não espere só do homem como se o homem fosse um chefe sexual, pois ele depende de uma mulher também para tudo isso, faça o sentir tesão, converse com ele o que você quer, e bote os em pratica, Não deixe que uma relação de tanto significado assim acabe desta forma, depois tu conhece um cara pilantra que pode até ser "bom de cama" , mas vai te chifrar mais do que pau de galinheiro, te trazer gravidez ou até mesmo doenças!!!
09/06/2014 11h50
Relacionamento sem muita química na cama é uma questão de tempo para acabar.
09/06/2014 21h29
Eu acho que uma hora enche o saco... a não ser que houvesse traição, aí talvez acalmasse por mais um tempo. Mas isso depende da pessoal, afinal há aqueles que priorizam mais o sexo do que outras. Então depende de você.
Mas fica a pergunta: se está assim agora que você tem seus 20 e poucos aninhos e ele 40 e tantos, como fica daqui a 20 anos, quando você ainda estiver sexualmente ativa e ele não?
anônimo
09/06/2014 12h02
Descobrir o motivo de ausência dessa química vai ser o bom.
anônimo
05/07/2014 23h54
acaba sim. no meu caso demorou 4 anos, mas vai trazer problemas.

tente melhorar as coisas agora. pois não adianta, uma hora ou você vai ter vontade de trair ou vai viver insatisfeita
anônimo
09/06/2014 11h58
Você precisa saber o que você quer. É normal não sentir tanta atração pelo namorado na cama, mas se você precisa dessa pegada, então o relacionamento precisa acabar.

Você não pode forçar a si mesma a gostar disso, não vai rolar. Você nunca vai sentir aquela pegada que te deixa louca com esse cara, então pare de perder seu tempo que a vida é curta.
Boa sorte.
anônimo
09/06/2014 11h56
Olha obviamente sem química, entre um casal tudo vai sumir, a menos que vocês sejam 2 idosos, porque dai só resto o companheirismo.
Bom é fácil de resolver mas da trabalho, vocês tem que descobrir o que os, faz mais excitados.
Sexo em lugares públicos, aventuras, lugares tranquilos, brinquedos, fantasias.
O que rola é que por algum motivo vocês não estão excitados o suficiente na hora H, logo o sexo é uma bosta, não se preocupe em achar o motivo e sim uma solução, sensualidade e sexualidade é tudo!
05/04/2018 18h10
Conversa com ele mas com muito cuidado, pense antes no que falar pra não magoá-lo!
anônimo
05/04/2018 18h07
Vc deve ter uns 25 anos
Saí dessa.
Procura alguém próximo da sua idade
anônimo
05/04/2018 17h49
Acho difícil...
05/08/2015 20h21
não, minimo 2 vezes na semana
27/09/2014 16h47
Digamos que é contagem regressiva pro fim, melhor não prolongar a relação, a não ser que os dois tenham a intenção de tentar recomeçar!
27/09/2014 16h42
Sem chance!
anônimo
27/09/2014 16h40
Olha, se esse relacionamento estiver fora do casamento, nenhum dos lados ganha.
20/08/2014 10h57
Melhor cai fora...
15/08/2014 17h09
não vai durar muito.
03/07/2014 01h02
acho que vcs dois são candidatos fortes, quase certo para cornos.......
09/06/2014 22h56
Não...
09/06/2014 22h24
Nem adianta gastar tempo e energia, no fim são dois estranhos se odiando sem nem mesmo saber o porquê rs.
anônimo
09/06/2014 19h14
Sexo é reflexo.
Se na cama é sem pegada, então tem coisa errada.
Alguma preocupação ou stress ou mesmo a famigerada crise depois dos 40 podem ser causadores de falta de apetite na cama.
Conversa com ele ,Nathalia, pois, só de olhar, o normal de um bom relacionamento é o homem sentir atração pela parceira isso ser recíproco.
09/06/2014 19h10
Se não tiver química não vai pra frente. Fato!
elas respondem
03/07/2014 01h05
Por que voce nao tenta renovar algumas coisas ? ou apimentar em algo ? assim nao cairia na rotina e vcs iriam se divertir poxa
09/06/2014 18h59
Muito pouco provável que vá para frente. Já aconteceu comigo e não deu certo..
05/04/2018 14h27
Acho melhor conversar, antes de tomar qualquer atitude.
03/08/2015 22h51
Talvez até dure um certo tempo, mas não muito. As vezes um relacionamento na vertical pode estar ruim, mas se for ótimo na horizontal até pode ir adiante. Mas o contrário não é verdadeiro.
12/01/2015 15h30
Sexo é uma das bases de um relacionamento. Se não tá bom, indica que algo não vai bem... É como se fosse um termômetro..
27/09/2014 17h14
Acho pouco provável que com tempo ele dure.
06/07/2014 11h05
Não Chara!!! Vai por mim, mete o pé logo!
anônima
09/06/2014 11h47
Sem química é difícil.
Quando a química some o melhor é tentar inovar!
14/06/2014 21h04
Sem química não dá!!! É dar murro em ponta de faca. Complementando: ou vc ensina p/ ele ou busca um q combine mais c/ vc.
09/06/2014 11h58
Acho que não.
anônima
09/06/2014 21h08
Acho que não !!