Comecei a ficar, mas a moça começou a reclamar que falo muito sobre sexo. Isso no primeiro mês.Nos vemos de 2 a 3 vezes por semana.

Quando estamos na porta, fico pegando na ppk dela, pra excitar ou fazer carinho, mas as vezes ela reclama, diz que tá ficando chato, pra eu ter calma. Mas, oras, no começo da relaçào é normal esse fogo todo.

Vale observar que não falo somente de sexo, mas sou carinhoso, prestativo etc, mas gosto muito de falar sobre sexo ou pegar na parte íntima dela.

Eh normal toda vez que os ficantes se encontram o cara falar sobre sexo? Ou ela que n tem tesão por mim?

Será que isso pode custar o fim da relação?

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/07/2019 21h39
Prejudica sim, porque ela vai achar que você tá interessado só em comer. É bem chato, mulher é um pouco mais romântica, em geral a gente gosta de beijo, de outros tipos de carinho e assim ir avançando aos poucos pra deixar ela molhada.
Não meta no seco.
anônima
18/07/2019 17h51
Eu também acharia chato se o cara quisesse ficar pegando na minha parte intima toda hora, ngm merece. Acho que vc ta sendo inconveniente. É normal sentir tesão no começo, mas tenta demonstrar isso de uma forma mais discreta.
anônima
19/07/2019 00h19
Tenha calma
anônima
19/07/2019 00h22
dá um tempo de falar de sexo, mulher gosta de beijo na boca
quando ver ela não pegue na ppk ,assista um filme romantico
eles respondem
18/07/2019 17h52
Tem outros lugares que excitam a mulher que não seja a buceta, tem que explorar caralho..

É chato mesmo ficar pegando a mão na buceta da mina toda hora assim, parece monotono.