Você conhece uma pessoa Youtuber, e os vídeos dela ou dele lhe atrai, conteúdo , argumentos, o modo de ver a vida, super inteligente, e denota ser solteiro, já que uma vez ele disse que vive sozinho no vídeo. Noto que ele faz uns chavecos nos vídeos para chamar à atenção. Me parece, se não tenho certeza, se ele é casado ou não, ou se é estratégia de marketing. Tenho visto que ao mesmo tempo que ele diz que trabalha muito, ele deixa o canal aberto para as mulheres principalmente quando fala de namorada. Parece .. tenho receio de falar com ele, já que ele deve ser muito paquerado.
Tenho medo de escrever direto pra ele pelo site que ele tem e ele não responder.
Tento dar opiniões nos comentários dos vídeos pra ver se ele fala algo e gosta de mim. Tenho um negócio próprio que está vinculada a conta do Gmail, e ele curte alguns comentários lá, do vídeo ...
Ele é muito simpático mesmo e muito original, não é como os outros Youtubers.
Ele cobra consultoria no site e estava pensando em pagar pra me aproximar dele.
O que você faria ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/07/2019 17h49
Acho que voce não é a primeira a fazer isso e nem a ultima.
18/07/2019 18h27
"Não é como os outros Youtubers."
Kkkkkk essa frase nao me é estranha kkkkkk