Tem amor das duas partes, nos damos super bem, a gente zoa muito junto, apronta coisa junto, nosso sexo é incrível, tem carinho de ambas partes sempre. Mais ele é um pouco imaturo em algumas atitudes, as vezes faz joguinhos e tenta sempre ser tudo do jeito que favorece somente a ele e não a nos dois, não aceita ouvir não, eu dou espaço pra ele jogar bola, ir pescar, ver os amigos, tomar uma cerveja sempre não proíbo nada disso acho natural. Porém ele inventou de ir em tabacaria de noite pra madrugada mentiu e foi faz uns 5 meses isso, eu perdoei e pedi que ele não fosse mais pois não aceitaria esse tipo de coisa, blz ele parou só que agora voltou insistir nisso e eu disse " amor já conversamos sobre isso, a única coisa que te peço é pra não ir nesse tipo de lugar, você sabe que não consigo aceitar ainda mais pelo horário que vai e volta pra casa, além de eu ficar preocupada". Aí ele fechou a cara e não queria mais falar comigo, dizendo que estou proibindo e etc.. eu não proibi, pedi se ele podia fazer isso por mim, do resto não falo nada ele faz o que bem entende, mais falei se ele quiser ir tudo bem só que não consigo ficar namorando com ele sabendo que vai sair a noite e voltar de madrugada em um local que só tem bebida e narguilé, cigarro etc... Aí gente isso me deixa pra baixo por que sempre tento ser compreensiva com ele,converso, brinco etc. E ele ignora isso que falei pra vocês,as vezes até para de falar comigo e eu nem sei o que fazer.

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/07/2019 17h54
Eu não namoraria alguem que frequenta tabacaria, nada contra mas n gosto de cheiro de cigarro/maconha e afins.
anônimo
18/07/2019 17h55
Tabacaria e perda de tempo.
18/07/2019 17h56
Texto demais.... Porra de amor que precisa mentir.....nemmmm
18/07/2019 18h11
Texto muito logo.
Vou esperar virar filme...
anônimo
18/07/2019 18h17
Então não tem tudo pra dar certo, essa pergunta ta errada.
anônimo
18/07/2019 18h27
Para de perder seu precioso tempo com ele, está óbvio que ele não vai mudar, enquanto alguém ainda estiver do lado dele.
18/07/2019 18h31
Eu pensei em falar algo, mas quando li a palavra "joguinho" eu desisti.
Nem eu teno paciência pra joguinho.
Já dispenso logo.
anônimo
18/07/2019 18h49
Eu mandava ele se fuder
elas respondem
anônima
18/07/2019 17h55
Complicado
anônima
18/07/2019 18h02
Sexo...... Claro que ele te ama.