no teatro gravamos uma ''peça'' para um festival que ocorrerá. a professora do teatro estava recolhendo nomes via Whatsapp. e eu mandei o meu duas vezes para ela e mesmo assim ela não me incluiu, sendo que de 3 ensaios que ocorreram, eu faltei em 2 por motivos de saúde e fui no último que ocorreu no dia da gravação e teve pessoas que faltaram também e de qualquer forma ela incluiu o nome deles, até porque ela disse que iria por o nome de quem aparecesse na filmagem...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/07/2019 18h34
Você faltou em 2, dos 3 ensaios, por mais que as faltas sejam justificadas, é complicado. Enfim, tenta conversar com a sua professora, quem sabe você não consegue convencê-la.

Boa sorte.
anônimo
18/07/2019 18h30
Ela está esperando nomes melhores aparecer, você está na reserva.
18/07/2019 18h28
Se tu já mandou mensagem duas vezes, e mesmo assim ela não te inclui, então deixa pra lá...
elas respondem
18/07/2019 18h31
Liga e pergunta. Já inventaram chamadas de celular. Que vão além das mensagens ;)