Tenho 23 anos e moro no interior há 70km do centro da cidade, então só tem emprego na roça, a solução foi eu colocar uma internet via satélite e trabalhar online onde consigo ganhar uns 600 reais.
Então dependo dos meus pais ainda pois não tenho como morar sozinho com 600 reais por mês, mas ultimamente eles tem me humilhado muito, as vezes eu até peço se posso comer alguma coisa da geladeira ou comida pois tenho vergonha e as pessoas veem eles me tratando assim e fazem a mesma coisa.
Todo mundo me da lição de moral, não tenho auto-estima para nada, o que fazer? Antes era só meu pai que é muito estupido mas com o tempo minha mãe ta fazendo a mesma coisa, não consigo me sentir em casa mais.
Acho que sou muito bonzinho e meus pais são narcisistas e c.a.g.a.m para o que eu to passando!
NÃO DA PARA SER BOM NESSA VIDA.

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/07/2019 18h44
Sim, principalmente pela minha mãe
01/08/2019 22h47
Eu te entendo. Descobri recentemente que meus pais são narcisistas e realmente é um pesadelo. Já pensou em procurar alguma república na capital? Os psicólogos dizem que o jeito é se afastar dos pais.
01/08/2019 22h53
Kkk já sim . Continua tentando algo melhor, fazer oq
eles respondem
anônimo
18/07/2019 19h04
Sinto muito pela sua situação, de verdade. Espero que consiga um bom emprego e suma desse lugar! Será a melhor coisa que você fará, acredite. Nem sempre "família" é sinônimo de FAMÍLIA, entende o que digo?

Bom, eu já me senti humilhado em algumas situações sim, mas nunca foi em questão financeira de dinheiro e tal, foi por motivos diferentes. Ambos já faleceram.
anônimo
18/07/2019 18h43
Não, nunca.
18/07/2019 18h44
Homem não fala assim.
anônimo
18/07/2019 18h45
Sim, me sente muito humilhado, nem tê conto.
18/07/2019 18h47
Saia de casa.
Essa eh a solução.
18/07/2019 19h01
Para de pagar internet trabalha junta uma grana e vai pra cidade
anônimo
01/08/2019 23h00
Não