Recentemente eu e minha mulher terminamos um relacionamento de 6 anos, acontece que ela pegou umas conversar minha com uma outra menina, nosso relacionamento já não tava mto bem a um tempo !

Depois de 10 dias solteira, em uma quinta feira eu saí de casa, e nesse mesmo dia ela saiu com as amigas dela e conheceu um cara, ficou com esse cara é transou com esse cara, saiu com ele no sábado, dormiu na casa do cara e na segunda saiu com ele novamente, na segunda feira voltando pra casa para conversarmos sobre nós dois, eu descobri no caminho que ela tinha saído apenas na quinta e na segunda e ficado com outra pessoa, até então não sabia que tinha rolado sexo, cheguei em casa brigamos demais, sai novamente e repensei pelos meus erros, afinal estávamos separados, sendo que logo depois eu descobri que rolou sexo e que ela saiu com ele outras vezes, surtei mais eu a amo, sendo que não consigo perdoar isso !

Ela chora todos os dias, diz se arrepender, diz que estava chateada, diz que o cara tratava ela bem e fazia tudo o que eu deixava faltar, mas não consigo perdoar isso , e nem viver a minha vida, temos uma filha de 6 anos que ta sofrendo demais com isso tudo, o que vocês fariam ?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
18/07/2019 19h05
Releia o começo da história. Hipócrita!
18/07/2019 18h58
Olha você que começou a conversar com outra, deu espaço pra isso acontecer
anônima
18/07/2019 18h57
A merda toda comecou por sua culpa, agora nao sabe como limpar? Bem coisa de homem canalha e covarde. Esqueca tudo e refaça seu casamento ou caia fora de vez.
anônima
18/07/2019 19h10
Vamos rever o texto amiguinhos?

"acontece que ela pegou umas conversas minhas com uma outra menina" ora ora ora se não é a pessoa infiel se fazendo de santa.....

"Depois de 10 dias solteira, em uma quinta feira eu saí de casa, e nesse mesmo dia ela saiu com as amigas dela e conheceu um cara, ficou com esse cara é transou com esse cara"
ué se ela estava solteira e TU saiu de casa, qual o problema de ela transar com outro??

"na segunda feira voltando pra casa para conversarmos sobre nós dois"
Amigo calma o coração, vocês só estavam conversando sobre vocês, não é como se ela tivesse voltado e devesse fidelidade pra você ok?

"Ela chora todos os dias, diz se arrepender, diz que estava chateada" se arrepender do que? Ela estava solteira quando ficou com ele, bem diferente de ti que tava dando mole pra outra mulher sendo comprometido né
18/07/2019 19h10
Com certeza ela fez por vingança, mulher quando quer ser vingativa, ninguém segura.
Mas você começou primeiro, poderia ter feito alguma coisa para melhorar a relação de vocês ao invés de ir conversar com outra... ¯\_(ツ)_/¯
18/07/2019 19h08
Vingança. Você tava casado, ela solteira.
O errado foi você, para pra pensar que ela fez tudo por raiva, se manteve fiel, fez o que podia pela família e você retribuiu conversando com outra.
Orf
18/07/2019 19h26
Você é um trouxa! Fez merda e agora quer que ela se sinta culpada
18/07/2019 19h23
O único culpado é você, se ela saiu com outro é pq vcs não estavam juntos. Se você a ama realmente vai esquecer até pq vcs não estavam juntos.
anônima
18/07/2019 20h41
Bem feito
anônima
18/07/2019 19h15
Chumbo cruzado não dói espera a sua filha sair pra creche e põe as cartas na mesa só termina a conversa quando tirar td de dentro
eles respondem
anônimo
18/07/2019 18h54
Só tenho duas palavras para você: BEM FEITO!
Agora chora na cama que é lugar quente.
anônimo
18/07/2019 19h15
O momento mais fácil de conquistar uma mulher é quando ela está carente.
Ela estava.
anônimo
18/07/2019 18h55
Vc vacilou primeiro cara, vc deu condiçõe pra isso acontecer.
anônimo
18/07/2019 19h17
Se fode aí. Quis meter a galhada nela e se fodeu antes. Bem feito.
18/07/2019 18h54
Ser corno eh difícil...
Só quem já tomou chifre, sabe o quanto dói...
anônimo
18/07/2019 19h44
Conversar com outra foi errado, mas sair e chegar a ter relações sexuais vai muito além. Tu ta numa posição bem dificil eu imagino.
anônimo
18/07/2019 19h01
A verdade é que os dois erraram. Porém, mesmo vc fazendo o que fez, não vejo justificativa pra ela ter te traído da forma que fez (sexo e tudo mais). Muito provavelmente ela já conhecia esse cara de algum lugar.

É apenas minha opinião.
18/07/2019 20h59
Termina! Ela já tinha esse cara há muito tempo. Provavelmente você já estava levando chifres. como confiar numa mulher casada a 6 anos, que depois de dias já estava sentando na pika de outro. .. Se tu voltar com ela qualquer briga esse cara será seu consolo. Infelizmente converse e cuide da sua filha, mas esse término é melhor para todos.
anônimo
18/07/2019 20h08
anônimo
18/07/2019 20h14
Separa. Simples assim. Pratique a arte do desapego. Essa sua relação não tem futuro. Agora é seguir com sua vida e assumir suas responsabilidades como pai. E se ela impedir, justiça nela.
anônimo
18/07/2019 20h20
Seu relacionamento, ao meu ver, já era, meu brother. Você foi pegou primeiramente com mensagens duvidosas ( acabou a confiança). Acabando a confiança, já era.
anônimo
18/07/2019 20h20
Pega ela, vai para um lugar bem gostoso e se sentir bem com ela volte e recomece.
Lembre-se que você errou antes.
No fundo ela que está te perdoando.
18/07/2019 20h27
Mano que coisa tensa isso. Olha, você vai ter que pesar muito bem os prós e os contras de terminar o relacionamento, sendo que eu recomendaria atribuir um peso bem grande para a sua filha mano, pensa nela antes de você nesse caso, mesmo assim, não pode aceitar continuar correndo risco de tomar chifre outras vezes, e se bobear com o mesmo cara..

Converse com ela e pergunte abertamente o nível de interesse dela no cara, se não estiver convencido da resposta dela, peça para ver uma foto do cara, assim você poderá ter mais noção se foi tesão momentâneo ou se pode ter rolado mesmo sentimento,mas basicamente o que você tem que determinar é se existiu e caso sim, se ainda existe sentimento dela para com o cara ou se foi mero impulso e tesão.

Mas assim, se a coisa não desandou definitivamente talvez uma terapia de casais consiga resolver a situação, mas pense bem na sua filha antes de tomar uma decisão drástica.