Depende da idade mental da vítima.
anônimo
08/03/2016 10h13
Depende da pessoa a ser conquistada mas na maioria das vezes (80%) funciona.
08/03/2016 20h21
Rapaz, se for isto que a Hailey falou já funcionou comigo e muito viu.

Mas hoje em dia não faço mais algumas coisas que eu fazia. Hoje em dia me preocupo em ser eu mesmo, e causar emoções intensas.

Apenas isto.

Funciona da mesma forma, mas tem a vantagem que se eu quiser ver a pessoa, não preciso esperar por ter que ta "3 dias sumidos".

To afim de falar falo. Bem melhor assim.
elas respondem
08/03/2016 01h09
Se o homem usa coquete comigo, eu saco logo, comigo não cola! Acho artificial, parece técnica de conquistador barato que não se garante no que se é de fato!
anônima
08/03/2016 00h40
É aquilo de sumir e aparecer?
anônima
08/03/2016 20h14
não funciona, acho chato, infantil e de mal tom. Coisa de moleque.