2.27K  20/07/2019 12h59

Tem uma garota interessada em mim e tudo, ela tá trabalhando eu não, eu acho meio chato namorar sem emprego, sei lá!

eles perguntam
6 14
elas respondem
18/07/2019 20h46
Vale, se ela te aceitar tu desempregado pode ter certeza que ela é pra casar.
anônima
18/07/2019 20h33
O ruim é que vc nao vai conseguir sair com ela, vai ficar meio que limitado. Aí vai dela ser compreensiva
anônima
18/07/2019 21h01
Você estar desempregado não é um empecilho, vocês podem namorar na casa de vocês, na praça, em lugares que não precise pegar transporte público. O foda do capitalismo é isso, que dinheiro ou a falta dele vira dificuldade até pra amar alguém.
18/07/2019 20h36
Fala sério kkkkk deixar de namorar por isso? É a sua vida financeira que está mal e não sua vida amorosa. Vc quer tornar as duas ruins? Ela já sabe q vc está desempregado?
18/07/2019 21h19
Se ela gosta mesmo de você, ela não vai se importar. Se eu namorasse alguém que não trabalha, eu não iria me importar, pois estou querendo a pessoa e não o dinheiro dela. Quem quer dá um jeitinho. Podem fazer encontros simples e baratos.
anônima
18/07/2019 20h37
Não meu filho porque as putonas querem alguém que dê de tudo pra elas, um trouxa kkkkkkkkk
E tu sem emprego logo ia ser trocado.
eles respondem
18/07/2019 20h38
Complicada a situação hien maninho, mas seguinte, se você achar ela interessante, e ela entender sua situação de momento, vai fundo. E também se quiser ideias para sair dessa, esse canal do youtube aqui tem várias opções de se virar por conta própria:https://www.youtube.com/channel/UC3UFn2vXKfZBzH_VDgDBnPg
anônimo
18/07/2019 20h32
Depende, vc se importa com a opinião alheia? Pq certamente vão falar, a sociedade não diz nada ao ver um casal onde só a mulher está desempregada, mas quando é o contrário a sociedade critica sem dó, mas há quem diga que estamos numa sociedade patriarcal.
anônimo
18/07/2019 20h32
Ah, eu não vejo problema nisso não. O que importa é a pessoa em si. E emprego tá difícil hoje em dia mesmo, estar desempregado não é ser vagabundo. Porém, algumas não aceitam, então, não perca seu tempo com estas. No seu caso, se a garota está interessada em você, é porque gosta de você. Não estrague tudo por causa da sua insegurança em relação à isso. Eu sei como é, a gente sente um certo receio, por talvez já ter presenciado situações ruins em outros lugares. Mas não tem nada de errado não.
anônimo
18/07/2019 21h03
Essa é um achado. Valorize ela.
anônimo
18/07/2019 20h59
Vale a pena, brother, caso ela aceite e compreenda seu momento. Caso ela jogue na sua cara dps, aí caia fora desse relacionamento.
18/07/2019 20h44
Desempregado é uma coisa, folgado é outra. Fale da sua situação e que está a procura de trabalho.
18/07/2019 20h32
você já deixa claro que é duro, abre o jogo logo
anônimo
18/07/2019 20h45
Tu vai namorar ou dar dinheiro pra ela?
anônimo
20/07/2019 12h59
O desemprego afeta 13 milhões de pessoas, quase a cidade inteira de São Paulo inteira de desempregados, não é algo só com você, relaxa.
anônimo
18/07/2019 20h36
Eu jamais ligaria pra isso. Mas parece que as mulheres se importam bastante com isso. Tem duas formas de enxergar um desempregado: alguém que está nessa situação por estar com dificuldades de achar um job; alguém que está nessa opção por comodismo. No primeiro caso, é compreensível. Porém algumas pessoas acham que você se enquadra na segunda situação sem nem, ao menos, questionar, infelizmente.

Mas que vão falar que a mulher está namorando um desempregado, vão falar, sim.
anônimo
18/07/2019 21h03
Se ela já sabe disso, tem que dar valor a ela! Se não sabe, existe a hora certa de contar. Mesmo assim, prepare-se!

Existem mulheres que, mesmo estando afinzonas de você, quando ouvem que você está desempregado (mesmo que você deixe claro que não esteja acomodado), viram as costas e vão embora no mesmo instante (sem nem falar tchau)! Já passei por isso! É humilhante!

Quanto a sua pergunta, isso é algo pessoal. Se ela estiver disposta a sair em lugares mais em conta e não atrapalhar seus projetos, não vejo problema.
18/07/2019 20h29
Vale a pena sim pow se ela não ligar ficar em casa...
anônimo
18/07/2019 20h37
Se não se importa de ser a fêmea do relacionamento.
18/07/2019 20h47
O ruim é pq vc vai se sentir mal de fato, por não poder dar uma presente, flores, pagar um restaurante. Não é questão de compensar ou não, mas eu não namoraria estando desempregado por esses motivos que citei.