Por favor leiam tudo kk...
Então, eu namoro a distância faz um tempo, depois que eu conheci ele eu meio que parei com a minha vida. Eu tava sempre procurando por mais conhecimento, dps q terminei a escola estudava em casa pra poder fazer um vestibular e tals. Ai comecei a namorar e fiquei só um tempo com isso, parei com tudo e comecei a dormir mt tarde e acordar muito tarde, eu só me importava com ele, e dedicava meu tempo pra ele, já que a gente não podia se ver. A gente tem o plano de morar juntos (eu ir pra cidade dele) mas ele é bem exigente e impaciente, diz que não aguentaria esperar o tempo de eu terminar faculdade pra ir morar lá. Enfim... eu terminei os estudos ano passado, e as coisas aqui em casa estão complicadas, to precisando de trabalhar e tenho sonho de aprender tocar piano, mas minha vida tá parada por que to esperando o momento de me encontrar com ele, tô a toa ainda por que quero ter tempo livre pra aproveitar com ele, e se eu arranjar um serviço e fazer as coisas que tenho vontade, não terei tempo pra me encontrar com ele e podermos ficar juntos, ele vai desanimar de continuar o namoro por ter que me esperar demais. Eu tenho minha vida aqui, e não sei mais oq fazer, pq eu amo ele demais e quero muitas coisas com ele, mas tudo tá me deixando tão confusa, pessoas me cobrando que preciso trabalhar pq tenho 18 anos (esses dias fui humilhada pelo meu tio por conta disso) eu me sinto meio divida em manter meu relacionamento ou estudar e trabalhar. Eu sei que to sendo meio trouxa em tá me importando tanto assim com namorado, mas é tão triste pensar num possivel termino do nosso relacionamento quando se gosta tanto da pessoa. Não sei oq fazer :(
Oq vocês acham?
Será que vale a pena terminar?
To triste
Edit: carai ficou muito grande kkkkk os preguiçosos não vão querer ler...

elas perguntam
7 9
eles respondem
18/07/2019 20h40
Vale não, você tem que terminar.

Claramente anda bem infeliz
anônimo
18/07/2019 20h47
Nem precisou ler, namoro a distância não presta.
anônimo
18/07/2019 21h25
Esses dias, em um longo papo com a minha namorada surgiu a curiosidade de entender o quê para a justiça brasileira define alguém como "louco" e ela, como megistrada me respondeu: a diferença entre o criminoso comum e o doente é que um é portador de uma doença que o torna incapaz.

Desculpe, menina, mas essa relação e todas as exigências que ele te faz é doentia, está te tornando incapacitada para a vida.

Penso que chegou a hora de colocar um ponto final nisso e seguir em frente. Não vi você falar de algum esforço sequer dele em conhecê-la pessoalmente, materializar essa relação. Ou seja, o sacrifício é unilateral, apenas seu.
18/07/2019 20h44
Olha,seguinte,você nem sabe se esse relacionamento vai mesmo para frente quando vocês se encontrarem pessoalmente, isso caso aconteça mesmo,então assim,eu creio que o melhor seria você investir na sua vida do que ter uma desilusão depois e ainda por cima ter perdido tempo que você poderia ter investido em você mesma e seu desenvolvimento pessoal. Mas faça como achar melhor.
18/07/2019 20h49
Vai estudar e trabalhar, o máximo que vc vai tirar desse relacionamento é um filho de pai ausente.
02/10/2019 18h45
Realmente é melhor terminar. Relacionamentos a distância são complicados e ainda mais no seu caso.
anônimo
13/02/2020 14h39
vc mora aonde? to com medo de ser minha webnamorada mds
elas respondem
12/02/2020 23h47
Se coloque sempre em primeiro lugar. Pelo o que entendi você deve ser jovem, e o amor é algo bonito, todo mundo quer amar e ser amado. Mas o melhor amor é o amor próprio, então não se sinta mal por ser egoísta e pensar em vc e nos seus objetivos.
18/07/2019 21h08
A questão não é nem o namoro a distância, pois tem muita gente por aí que namorou a distância e acabou dando certo. Mas pelo jeito ele não se importa muito com você... Quando a gente tá com alguém, a gente quer que aquela pessoa evolua, que realize os próprios sonhos. Ele falar que não vai esperar você terminar a faculdade é muita ignorância. Ele tem que te APOIAR, não te pressionar desse jeito. Eu acho que você deve colocar um ponto final e seguir com a sua vida. Não seja boba desse jeito, não é saudável você colocar ele num patamar altíssimo e esquecer de si mesma.
anônima
18/07/2019 21h27
Menina passo pelo mesmooo
18/07/2019 20h43
Se ele tá te impondo coisa de longe, imagina quando vocês estiverem juntos, o melhor que se faz é terminar. Siga seus sonhos se ele realmente gostar de você ele vai te apoiar.
anônima
18/07/2019 21h12
Voces alguma vez ja se viram pessoalmente? Aposto que nem se conhecem....
anônima
18/07/2019 21h38
Só obs
02/10/2019 18h32
Termina, namorei 7 anos assim eu do RS ele de SP no final ele cagou pra tudo e me trocou por outra, e eu fiquei prejudicada
anônima
02/10/2019 18h42
Pelo q entendi, vcs nunca se encontraram ou entendi errado?
anônima
02/10/2019 18h45
Vocês namoram e nunca se viram?
Jesus