Será que teremos a cura pra isso um dia?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/07/2019 20h48
Não terá cura pq a natureza usa os seres vivos e depois descarta e a doença e a morte existe pra evitar a superpolulação de seres vivos, quando um não serve mais morre e nasce outro pra ser usado e depois descartado etc.
anônima
18/07/2019 20h51
Depende, pode parecer cliche mas o poder da mente ainda supera qualquer doenca mesmo que diagnosticada como fatal. Milagres ainda existem !
eles respondem
anônimo
18/07/2019 21h49
Doenças são controle populacional, a natureza se defendendo, a terra quer sobreviver.
18/07/2019 20h44
Vacina também
anônimo
18/07/2019 20h46
Creio que no futuro o ser humano terá vida infinita.
anônimo
18/07/2019 20h47
Talvez venhamos a ter.
18/07/2019 20h48
Não sei. Eu apostaria que sim, mas tudo depende de como as coisas vão transcorrer nos próximos 10 a 15 anos, se as profecias de todos os povos indígenas+bíblia+ nostradamus se cumprirem, como os sinais astrológicos indicam, então sim cara, na verdade nunca mais haverá doença de tipo algum, agora se não se cumprirem nos próximos 10 a 15 anos, nem se cumprem mais, porque basicamente o cumprimento delas está associado a sinais astrológicos bem precisos.
anônimo
18/07/2019 20h53
Vamos todos virar matéria prima para as gerações futuras, não há como fugir