1.51K  26/07/2019 13h00

Ele foi meu ex ficante mais sério e tals, porém eu terminei tudo pq ele mudou e continuava no tinder porém achei que fui precipitada e voltei atras e pedi pra gente sair. Chegando la ele foi super frio e se negou a me beijar (não sei se foi vingança) nesse meio tempo viajei pra miami e ele continuava me mandando mensagem e eu estava sofrendo pq ele me tratou daquele jeito até que um dia explodi e falei tudo que estava engasgado e ele me bloqueou no wpp e no insta e hj faz 7 meses disso, porém não consigo esquecer de como ele foi bom pra mim e não canso de me culpa pq fui precipitada. Nesse meio tempo eu me envolvi com algumas pessoas mas não tem como pq eu continuo gostando dele. O que eu faço"?"?"? pensei em ir atras mas sei la acho que seria humilhação demais

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
18/07/2019 20h51
Tanto homem por aí.
anônimo
18/07/2019 20h55
Se eu fosse você não iria atrás dele não. Eu já corri atrás de mulher e não é nada bom, é humilhante. Ignore-o. Um dia você supera, te garanto. Ele também não levou a sério como deveria.
18/07/2019 20h56
Olha, basicamente acho que nem adianta ir atrás mais pelo modo como terminou, diria que infelizmente para você o mais indicado seria mandar bola para frente mesmo, infelizmente, mas se você realmente não conseguir superar, tente pelo menos né, pode até ser que funcione.
anônimo
26/07/2019 13h00
Obs
19/07/2019 15h03
Não fique se humilhando, já era para você ter partido para outra.
18/07/2019 22h04
Tô passando o msm que você, as vezes dá uma vontade de louco de correr atrás dela. Oq acontece e q vc tem q vê q tem seu valor e existe um monte de outras pessoas aí doidinhas pra encontrar um amor...isso me mantém firme em n ir atrás dela, e deve ser o suficiente pra vc. Pq já passei por isso no fim do relacionamento e viver de migalhas e uma bosta é melhor ficar só.
18/07/2019 21h39
Cai fora moça, tem muitas outras pessoas no mundo esquece esse cara.
anônimo
18/07/2019 21h34
Já era! desiste fia! tenta esquecer ele. O tempo preenche as saudades.
elas respondem
anônima
18/07/2019 21h16
Se ele te quisesse vc não estaria bloqueada, ele já teria se aproximado.
Pega tua vergonha na cara e dignidade e sai fora desse cara, a gente acha que nunca vai esquecer até achar outro com uma pegada gostosa kkkk
anônima
18/07/2019 20h55
Esquece deste cara para o seu próprio bem
anônima
18/07/2019 20h58
Que isso miga... Bora se amar mais, esquecer esse boy.
18/07/2019 21h04
Se valoriza, esquece o cara. Existem outras pirocas no mundo.
18/07/2019 21h28
Se ele ainda quisesse algo com vc, não teria te bloqueado, e por 7 meses ainda por cima. Faz um esforcinho e esquece ele.
Se vc for atrás dele e ele te não corresponder, vai ser pior.
anônima
19/07/2019 15h08
Terapia, irmã.
19/07/2019 15h06
Esquece esse cara, existem vários outros homens por aí.
anônima
18/07/2019 22h21
De verdade,esse cara estava brincando com vc! E vc deve estar carente e triste por não ter migalhinhas de atencao. Vocês dois erraram,ele por fazer joguinho e vc por ser um pouco "agressiva" e sair despejando insatisfaçoes em cima dele,enfim,eu no seu caso ,colocaria os pezinhos no chão da realidade e acordava,não procuraria NUNCA MAIS. Você está bloqueada,então se esse cara não te quer,não queira ele também ,quanto mais vc demorar pra aceitar o que é ,mais vc vai sofrer, e mais ainda vai demorar sua recuperação . Cuida da sua sanidade mental,as coisas não estão bem.

Melhoras!
anônima
18/07/2019 21h39
tá pior q eu hein fia
18/07/2019 21h32
Meu amor se ele mudou e continuou no Tinder ele falava com outras, tinha interesse. E ele te bloqueou ainda foi super frio. A gente sempre acha que não vai superar mas supera você só está apegada no que foi bom, deixe como está. Tente conhecer outras pessoas :)