2.05K  12/01/2018 15h08

Minha mae quer que eu namore, mais tenho amigos homens e todos eles traem as namoradas nao que mulher tbm nao traia, mais nunca uma mulher chegou em mim e falou que traiu o namorado marido etc... tenho medo de ser traida por isso tenho receio de namorar.

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
08/03/2016 01h30
Se você trair um namorado, contará as suas amigas quão baixa você foi/é? rsrs

Na minha humilde opinião, e olha que não sou muito lá de humildade...

Se você continuar com o pensamento que namorar é sinônimo de traição, você vai morrer solteira. E não estou dizendo que isso é algo ruim, mas para seu ego feminino, com os anos, será, aliás, será pra caralho.

Se você achar um cara legal, que tenha as mesmas intenções que você, que o sentimento seja recíproco, não tenha medo de ter um relacionamento. Seja feliz, porra!

E se ele te trair, o mundo acabará? Não.
Você é a pessoa ruim da história? Jamais.
Você é a culpada? Nunca.

O problema não é confiar em alguém e esse alguém vacilar. O problema é confiar em alguém que você sabe que vai vacilar. Então, arrume um cara decente, honesto, trabalhador, que quer fazer coisas para lhe ver feliz. Simples. (se você encontrar um cara assim, seja assim pra ele também!)

Eu uso "E se" pra caralho, né? Eu gosto de "hipotetizar".
anônimo
08/03/2016 13h31
É simples: Não se relacione com cafajestes que sua chance de não ser traída aumenta MUITO mais.
08/03/2016 01h21
Não deixe que o medo lhe prive disso.
Se sentir vontade de namorar alguem, namore.
Sempre estamos sujeitos a passar por decepções, por isso tem que escolher bem com quem vai se relacionar.
anônimo
13/05/2016 10h15
Não é por nada, moça. Sua filha é uma bênção, mas homens não levam a sério mulheres com 18 anos que já são mães solteiras. Se caso achar um homem que aceite isso um dia, seja feliz.
13/05/2016 12h07
Vcs ficam falando q nos homens traem muito, mais agente só trai pq tem mulheres Q aceitam isso, a maioria das mulheres ficam louca quando ve uma aliança no nosso dedo, e vc pode até pesquisar aí Q as coisas mudaram.... A maioria dos homens querem casar e as mulheres querem um relacionamento sem compromisso, acho Q é isso Q quando elas veem uma aliança no dedo fica louca, pq sabe Q o homem vai ficar com ela sem compromisso.
12/01/2018 14h25
Todo dia a mesma pergunta.
anônimo
12/01/2018 14h22
Mais uma que já tá colocando o chifre antes de namorar... Pré corna
08/03/2016 01h10
Isso porque quem costuma ser mais julgada são as mulheres. Aí muitas não cometem adultério ou não fazem mas deixam isso no sigilo. Já os homens.... Machismo é foda né... Mas também não quero dizer que mulheres deveriam imitar os homens. Não se justifica um erro com outro. Entendeu?
anônimo
08/03/2016 01h15
Nuss q gata!
12/01/2018 14h20
Pergunta intrigante. Mas também me fica uma dúvida, pois já ouvi sermão de uma ficante minha, por eu ter traido, sendo que ela já saiu com diversos homens casados.
A pergunta seria "quem está se traindo?"
12/01/2018 13h56
Cultura, influença, etc, depende de como ele aprendeu isso.
01/01/2018 20h08
Simples, FAÇA a escolha certa!
anônimo
13/05/2016 12h59
Tem certeza que são homens? Por que homem que é homem respeita a sua mulher até o seu último dia de vida. Traição é coisa de moleque. E depende de onde a mulher conhece esses "homens." Não adianta querer ir buscar namoro sério e homem fiel em um baile funk ou balada.
Acredite, moça, homem sério respeita sua mulher e sua família, ele não aceita esse comportamento baixo. E você vai encontrar um homem que te respeite e valorize você ese você tem uma filha, com certeza ele vai respeitar, nada o fará ele afastar de você, tampouco te trair.
13/05/2016 12h45
Homem pensa com duas cabeças... Talvez isso responda sua pergunta.
anônimo
13/05/2016 11h15
Um motivo que eu posso te da é a seguinte pergunta que passa na cabeça do homem "quem garante que ela não esta te traindo também?"
Então moça, se tu perceberes que o cara faz de tudo de tudooo pra te ver feliz e te demonstra não através de palavras mas sim de ações, retribui dá melhor forma.
anônimo
13/05/2016 10h20
biologico
elas respondem
08/03/2016 04h35
Todo mundo está suscetível a trair e ser traído, nosso medo n vai mudar isso.
08/03/2016 01h16
A proporção maior de traições reveladas são masculinas, isso se deve ao fato deles serem tão inseguros que precisam ficar contando pra geral o que fazem e até o que não fazem para elevar o ego. Mulheres também traem, mas credite que há homens e mulheres que se mantém monogâmicos.
08/03/2016 01h25
Mulher, tu só precisa confiar no cara e se garantir. Se ele te atrair, é pq é um otário. O problema é com ele.
13/05/2016 10h59
Não faz sentido você se preocupar com algo que nem aconteceu.
anônima
08/03/2016 20h12
homem: conta vantagem.
mulher: faz
anônima
13/03/2016 11h05
Tu é linda, mesmo assim tem medo de eles te traírem? Cruzes! Tem que "dar" bastante atenção pra ele.
anônima
12/01/2018 15h08
É por causa das vitaminas C e B, eles gostam muito e não pensam nas consequências, só nas razões.
anônima
01/01/2018 20h02
99% dos homens traem, por isso muitas aceitam, pois não adianta trocar de homem se vai levar chifre do mesmo jeito com o próximo, tem que tirar a sorte grande, ficar sozinha ou aceitar
anônima
13/05/2016 10h12
Se tu for traída vai sofrer um pouco e logo vai arrumar outro. Vai deixar de viver agora com medo disso? Ah pelo amor né