Pelo que vejo, mesmo em um relacionamento, as pessoas têm vontade de fazer sexo com outras, mas não o fazem pelo contrato estabelecido da relação. Por exemplo, homens mesmo casados sempre sentirão fantasias por outras mulheres e vice versa (no caso feminino pode ser mais complexo, porém acho complicado afirmar qualquer coisa, devido a maior pressão histórica que houve em cima da mulher nessa questão; ou seja, os pensamentos podem estar presentes, mas dificilmente elas assumiriam).
Penso que exista sim, um aspecto emocional que possa levar a duas pessoas a se fixarem (inclusive, talvez essa comunhão tenha sido importante para a espécie), mas isso se difere na questão sexual, onde me parece que o ser humano está sempre em busca de "novas aventuras".

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
18/07/2019 21h21
Sim, é uma luta constante!
Queria saber c existem casais há muito tempo juntos que mantém o msm desejo mútuo. Difícil de encontrar...
Muitos evangélicos tentam e conseguem, pq fogem da aparência do mal e não ficam em rodinhas alimentando esse desejo poligamico
eles respondem
18/07/2019 21h26
Claro, pare de lutar e deixe eu comer sua mulher.
anônimo
18/07/2019 21h19
Vou ler isso tudo não, se possível tente resumir.
18/07/2019 21h21
Por um lado até concordo.
anônimo
18/07/2019 21h25
Sim, a civilização e a cultura estão em luta constante contra a natureza, monogamia é uma coisa típica de nossa civilização, é necessária. Monogâmia é menos problemática se comparamos com a poligâmia embora( a monogamia) esteja mais distante da natureza.
18/07/2019 21h30
Eu digo apenas uma coisa, o que temos hoje é meramente uma corruptela involuída da verdadeira natureza humana antes do Dilúvio e contaminação dos anjos caídos, que por sua vez ainda era uma corruptela involuída da natureza humana original Edemica/celestial, portanto temos que lutar é contra as consequências da nossa própria degeneração, mas como pretendo vencer a minha e retornar ao estado de integridade, vencerei todo fruto da minha própria degeneração.
anônimo
18/07/2019 21h36
O homem não foi feito para uma mulher só, foi a sociedade ocidental judaico cristã que nos castrou do direito de ter várias fêmeas,mas não podemos renegar nossa natureza primitiva e o código cravado no nosso dna.

já parou para pensar o pq dos homens produzirem milhões de espermatozoides diariamente se as mulheres só ovulam uma vez por mês?

simples,o macho foi projetado pela natureza para engravidar várias fêmeas na natureza,isso garantiu o sucesso da nossa existência e ainda garante a existência de muitos animais na natureza até hoje.
18/07/2019 21h40
E qual é a natureza do homem?
18/07/2019 21h56
Ser humano luta contra o mal que esta dentro de si...