Conheci um cara INCRÍVEL em um aplicativo de relacionamento, mas ficamos apenas por mensagem de texto durante pouco mais de um mês.
A princípio não demonstramos um ao outro que o interesse ia além de amizade, mas indiretamente era visível que tínhamos sim!
Ele sempre me elogiava, dizia que achava incrível minha opinião sobre os assuntos que conversávamos, e que era um prazer conversar com alguém tão inteligente quanto eu.
Pois bem... um belo dia ele propôs que nos víssemos por chamada de vídeo pela primeira vez.
Gente, que desastre! Essa era a minha primeira experiência conhecendo alguém apenas via internet, então eu fiquei super nervosa, nervosa nível hard.
Eu fiquei paralisada. Não conseguia formular uma frase com sentido completo, gaguejava, esquecia o que estava falando, e o pior, não consegui conversar sobre NADA relevante.
Ele parecia muito seguro de si, tentava puxar alguns assuntos, mas quem disse que eu conseguia desenvolver?
Agora estou super triste, triste mesmo! Acho que ele ficou chocado com a diferença entre a minha versão por texto e a cara a cara.
O que vocês fariam em relação a isso?
P.S. Nós moramos em estados diferentes, eu tenho 30 anos e ele também.

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/07/2019 21h20
Acho q ele sacou q vc tava simplesmente nervosa
18/07/2019 21h24
Nossa,complicado em, Mas eu pelo menos faria uma nova tentativa para determinar se era nervosismo da sua cara ou não,antes de ter uma impressão negativa sobre você,mas confesso que ficaria um pouco desapontado sim, mas nada que significasse o fim do mundo não, acho que o melhor a fazer seria você relaxar um pouco e não ficar pensando muito no que ele pode ter achado, se não você vai ficar realmente desencorajada, espere ele fazer contato de novo para ver como ele reagiu.
18/07/2019 21h24
Não vou ler isso, texto muito longo
Tô com preguiça...
18/07/2019 21h20
Preguiça de ler
anônimo
18/07/2019 21h19
Negócio a distância sempre da merda.
18/07/2019 21h25
Felicidade aos 3!
18/07/2019 22h31
Relaxa! Essa parada que te achou inteligente é só papinho, homem só pensa em buceta.
Quem sabe na próxima chamada ele já não pede pra ver o biquinho do seio. Isso se já não pediu né.. rsrsrs
anônimo
18/07/2019 22h41
Tenta de novo.
elas respondem
18/07/2019 21h23
Calma, ele deve ter percebido que vc estava nervosa. Continua conversando com ele normalmente, e se ele pedir pra fazer outra chamada, vc faz, mas dessa vez tente ficar mais tranquila.
18/07/2019 22h47
Olha, ainda não fiz chamada de vídeo com ninguém (só parentes mas não conta) faz umas semanas que conheci um Argentino, e ele me ligou. Eu não consegui falar direito, até o espanhol acabei esquecendo. Fiquei com vergonha e depois expliquei por mensagem. Kkkkkkkkkkkk
Explica pra ele o motivo, ele vai entender.
anônima
18/07/2019 23h18
Minha primeira chamada com um cara fui presenteada com a piroca dele e não sua face...