Faz oito meses q estou sozinha e estou muito bem
18/07/2019 21h34
Estou,n pq eu quero é pq é a vida kkkk já aceitei.
18/07/2019 22h24
Quem tem que achar algo é a pessoa em questão. Importante é tar bem, feliz, realizado, ter ou não alguém do lado não deve ser a razão pra isso, mas sim complemento.
eles respondem
anônimo
18/07/2019 21h36
Bem eu não estou não, confesso. Sinto falta de ter alguém, não tem jeito.

Cada um vive sua vida como quiser, se a pessoa não quer relacionamento algum e está feliz assim, é porque está no caminho certo. O que importa é estar satisfeito.
anônimo
18/07/2019 21h27
A melhor companhia sempre será a própria.
anônimo
18/07/2019 21h29
Estou muito bem solteiro, me relaciono com quem eu quero sem compromisso, curto a vontade minha vida, saio bastante, não sofro ciúmes haha.

O que acho de quem opta por não ter relacionamento por um bom tempo? Normal, curta a solteirice, é a melhor coisa!
anônimo
18/07/2019 21h31
Sozinho e favorável
anônimo
18/07/2019 21h35
Não, e não estou só por opção.
18/07/2019 21h36
Eu estou um pouco entediado de não ter nenhum há 8 anos, mas estou bem sim, a despeito disso. Sobre o que eu acho, as pessoas tem suas razões para tomarem essa decisão, mas na maioria das vezes com certeza é decisão tomada depois de situação trágica, como meu último término, e é bom sim as vezes dar um tempo para se recuperar e ficar de boa consigo mesmo.
18/07/2019 21h42
Já estou a 2 anos solteiro.
Sinto falta de um relacionamento sério, mas tenho outras coisas pra me preocupar como meus planos pro futuro e minhas metas. Mas tem aquele fim de semana que eu sinto falta de ter alguém ali comigo só pra ver uma netflix, sair ou comer umas besteiras.
kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/07/2019 21h46
Por enquanto estou bem sozinho.
18/07/2019 21h55
Estou de boas...Tudo sussa
anônimo
18/07/2019 22h30
Não tô bem sozinho, não...