Não apenas acredito como participei da primeira, que ficou conhecida como queda dos anjos e estou voltando aos poucos para o campo de batalha com o trino de cultivo de ki que estou fazendo agora, é uma coisa que infelizmente é muito real sim, e nem pense que acabou com a queda , muito pelo contrário, ela ficou foi mais feroz, porque agora os anjos caídos não conseguem mais viver de luz por conta de terem virado as costas para Deus, então agora eles dependem de nós para continuarem existindo basicamente, do nosso sofrimento, porque eles só conseguem se alimentar de lixo emocional agora, para o grande azar deles.
anônimo
18/07/2019 21h58
Tipo nas igrejas evangélicas? eu não, olha que minha família é ultra-evangelica, isso é fantasia da cabeça das pessoas, não faz nem sentido se for pra falar biblicamente.
anônimo
18/07/2019 22h02
Totalmente.
anônimo
18/07/2019 21h56
Só acredito vendo.
anônimo
18/07/2019 22h00
Claro, goku já mais que provou, como venceu.
anônimo
18/07/2019 22h06
nem sei o que é isso, sou burro demais, vc quer dizer contato de espirito e pessoas vivas?
19/07/2019 08h32
Lógico.
Nossa luta é contra as potestades nas regiões celestes que nos fazem gozar enquanto estamos dormindo.
Sempre tem algum anjo mamando.
anônimo
19/07/2019 08h40
Revesti-vos da armadura de Deus.
elas respondem
anônima
18/07/2019 21h58
Com ctz sim
18/07/2019 23h05
Sim, acredito
anônima
18/07/2019 23h09
Sim, acredito. A nossa luta não é contra os homens, mas contra a atuação de espíritos malignos na vida dessas pessoas.