Gente, estou conversando com uma mulher que é um pouco mais velha e que trabalha junto com meu pai, nos demos muito bem e ela quer uma coisa mais seria e eu também, até porque eu já tenho uma idade um pouco mais para relacionamentos mais duradouros. Pois bem, nos não ficamos ainda e ela está viajando de férias e quero ficar com ela assim que chegar e pretendo já assim bem rápido pedir ela em namoro, pois já tenho conhecimento sobre ela o suficiente para isso. A pergunta é sobre se isso pode dar certo ou é bom esperar um tempinho. Primeiro que minha família vai estar tudo reunida nos dias que ela chegar e eu queria levá-la e apresentar a todos eles. O que acham disso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/07/2019 22h02
Vocês nem ficaram, calma lá, fera. Vai assustar a garota.
18/07/2019 22h03
Eita calma man....
anônimo
18/07/2019 22h03
Calma Bro.
anônimo
18/07/2019 22h05
Não cai de logo cara pq vai dar merda
anônimo
18/07/2019 22h05
1 - Qual sua idade?
2 - Qual a idade dela?

Já chegaram a falar sobre um relacionamento sério, expectativas e objetivos antes de se encontrarem?