Eu gostava muito de um rapaz, mas eu gostava muito, e como!

Queria muito namorar com ele, mas este homem ficava fechando o cerco comigo; mas ele fazia isso porque ele não me achava bonita mesmo. Percebia isso porque eu entrei no Facebook dele e via os tipos de mulheres que ele admirava e gostava e eram totalmente diferentes de mim.. daí, deixei pra lá , principalmente quando ele me removeu dos contatos dele.
Fiquei com o coração partido.
Agora, estou sentindo preguiça de tentar de novo e conversar com ele. Ele me chamou pra conversar e quando ele marca desligo o telefone e nem vejo; desligo e deixo pra lá.
Ele insiste em conversar, mas daí falo que estou trabalhando muito e estou mesmo; tenho uma firma e fico extremamente cansada de falar com ele. Quero ficar com ele, mas só por carência mesmo, trocar uns beijinho só. Mas sem propósito de compromisso como eu queria...

Será que eu deveria tentar mesmo sem vontade. ?
De repente sem vontade as coisas dão certo.
Não quero me apegar mais a ninguém.
Acho cansativo..

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/07/2019 22h13
As pessoas mudam ele pode ter melhorado, creio q as pessoas mereçam sim.novas chances, mas nao cai de paraquedas nao, ve se foi uma.mudança partida dele msm ou se faz isso por ter sido ignorado pelas outras e so lembrou de vc depois
18/07/2019 22h21
Bom, se você não faz o tipo dele, talvez ele esteja tentando por pura carência também, mas seu título entra em contradição com seu texto, pois no título você diz que quer ser feliz, no fim do texto diz não querer se apegar a mais ninguém, tudo bem que apego não é saudável mesmo não,mas você me parece que está é com medo de se relacionar e se fuder, com essa mentalidade não tem como ser feliz.
anônimo
18/07/2019 22h08
Nunca e tarde, para um novo recomeço.
anônimo
18/07/2019 22h10
Eu nunca voltaria com alguém que já tenha me desprezado. Sei lá, acho que é uma relação "de comodidade".
Melhor conhecer alguém "sem ranço".
18/07/2019 22h15
Nunca será!
anônimo
18/07/2019 22h17
Depois do desprezo? Parte pra outro...
elas respondem
anônima
18/07/2019 22h51
Concordo com quem disse que seu título é contraditório ao fim do texto. Acho que se vc ficar com ele , irá se iludir.. e acho que vc deve conhecer alguém novo