Adorei a saga, mas nunca encontrei ninguem que tivesse lido também pra conversar sobre ela. Tem romance clichêzinho, triangulo amoroso, aventura em varios cenários diferentes... eu particularmente gosto muito!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/07/2019 22h23
Não só a saga crepúsculo.
anônimo
18/07/2019 22h24
Não li esse.
18/07/2019 22h26
Nunca li, uma pena, se tivesse lido eu iria gostar de conversar com você sobre ela se você quisesse, espero que encontre alguém com quem possa trocar ideias sobre.