Tô fazendo um trabalho de Direito com uma mina e ele envolve falar sobre como crimes foram julgados e tal

Só que essa mina (macabra, mas que eu tenho certo interesse) que tá fazendo comigo fica muito empolgada contando os crimes de assassinos em série e tal

Será que seria uma boa chamar ela pra ver o Cidade Alerta aqui em casa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/07/2019 22h35
Chambra fio
eles respondem
18/07/2019 22h35
Nossa cara, sinistro isso, eu iria era ficar preocupado com essa obsessão dela por assassinos seriais, isso sim, mas se ela gosta disso, então arrisque o convite para ver cidade alerta na sua casa sim.
anônimo
18/07/2019 22h37
chama ela, é diga isso pra ela : "quer ficar comigo ou quer virar notícia no cidade alerta", fale isso olhando pro fundo dos olhos dela.
anônimo
18/07/2019 22h34
Chama ela bro.
anônimo
18/07/2019 22h37
Acho melhor uns filmes sobre "cereal" killers ou séries sobre crimes. Acho mais sofisticado que ver o Datena... Kk
18/07/2019 22h48
Chama ela para um assalto ao banco!
anônimo
18/07/2019 23h12
Chama ela pra entrar no BestGore.com. Cidade Alerta não tá com nada.