Eu nunca procurei saber nada a respeito de "The Witcher".

Quanto a série do Senhor dos Anéis, tem tudo pra dar certo, pois a história tem o seu grande valor, mas eu acredito que embora a série seja muito boa, não irá superar o sucesso de GOT.

Sempre que digo isso, me refiro ao gosto do público. Por que muita gente gostava de ler ou assistir GOT? Vários repetem sempre o mesmo: "muita morte, putaria, palavrão, etc". As adaptações das obras de Tolkien podem oferecer esse tipo de adrenalina?

Ambas as obras são equiparáveis em questão de qualidade, mas a saga do Martin atende a exigencias de um público mais moderno, por isso o sucesso da adaptação e o seu difícil desbanque.
eles respondem
18/07/2019 22h48
Senhor dos Anéis Terra Média com toda certeza cara, o Tolkien é muito genial na escrita dele.
votei em Senhor dos Anéis/ Terra Média
anônimo
18/07/2019 22h54
Embora eu ainda seja um fã de GOT frustrado com a última temporada.
votei em Senhor dos Anéis/ Terra Média
anônimo
18/07/2019 23h41
As duas.
anônimo
18/07/2019 22h46
Nenhuma.
anônimo
18/07/2019 22h48
Não sei, mas tô bem ansioso para ambas!