1.16K  24/06/2016 09h27

As vezes eu gostaria de nunca ter existido, uma tristeza profunda me invade e eu odeio me sentir assim, gostaria de gritar onde ninguem pudesse ouvir ate isso passar. Será que tem a ver c traumas do passado? N sei o que fazer.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/03/2016 08h47
Se acredita em algo superior, Deus, ele tem um proposito para você. Procure amizades sadias, diversão.
08/03/2016 12h20
Normal sim, quando percebí que cheguei aos 25, me bateu uma leve crise existencial.
Quando era mais novo, esperava ter muito mais do que tenho quando chegasse à essa idade.

Mas isso da e passa, não se preocupe muito com isso.
anônimo
08/03/2016 09h48
É normal quando a crise dura por pouco tempo, mas mesmo assim há o risco de desencadear uma depressão. Sugiro que você procure algo para ocupar a mente, de preferências coisas que te fazem feliz.
anônimo
08/03/2016 15h01
Eu tenho direto. Ainda mais quando as coisas nao dao certo
elas respondem
08/03/2016 12h06
Eu tbm tinha muito isso, então procurei alguém com quem desabafar e comecei a ler com mais frequência. Isso ajuda muito, vc afasta os pensamentos do que te deixa assim.
anônima
08/03/2016 06h38
Assiste um filme pra evitar pensando nessas coisas, ouve uma música que tu goste pra relaxar e faz uns exercícios físicos, pra melhorar mente. Costumo me sentir assim as vezes, agora nem sempre. Era mais quando havia algo na minha vida que me fazia mal, afastei isso e melhorei...
08/03/2016 12h50
Tente ver pelo lado positivo. Se te faz pensar, te faz mudar. Se te faz mudar, te faz crescer. Se te faz crescer, amadurece. Todos nós precisamos passar por momentos de "metamorfose".

Dê uma lida nesta questão http://elaele.com.br/comportamento/18473-o-que-vcs-fazem-para-espantar-pensamentos-negativos.html
anônima
08/03/2016 13h01
Isso é muito normal. A longo prazo a melhor solução pra isso é ter um objetivo de vida. Foque em sua carreira, ajudar a quem precisa, ou alguma outra coisa, só não esquece de ter lazer, porque às vezes a gente fica focado até demais, e isso acaba prejudicando nossa saúde física e mental. Ler um livro ou assistir um filme é muito bom também.
08/03/2016 09h43
Menina, eu tenho isso com uma frequência nada legal. Tipo, estou de boas e do nada fico horrível, triste e querendo deixar de existir. É bastante complicado, mas eu procuro ler livros, escrever meus contos ou ver séries. Prefiro sair desse momento "sozinha" porque sei que muitas pessoas não irão entender e dirão que é frescura.
anônima
24/06/2016 09h27
De tempos em tempos acontece