Então gente é assim meu pai me deu um celular que era dele, um celular muito bom a bateria durava 1 dia e meio até 2, no 2° dia estava 40% por aí, e carregava coisa de meia hora já estava 100%, agora demora muito pra carregar mesmo com o turbo, se eu colocar ele carregar 1 da manhã vai tá 100% lá pras 3 ou 4 da manhã ou mais. Oque será que está havendo? A marca é HOMTOM. Será que ele pode parar de carregar tipo não carregar mais?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/07/2019 22h49
Ainda está longe de deteriorar a esse ponto, mas com certeza a bateria já está deteriorando um pouco sim, mas nada para ficar desesperada com isso ainda não.
anônimo
18/07/2019 23h00
sua bateria acabou o ciclo de vida, as baterias de smartphones contém cerca de 500 ciclos, quando esses ciclos acabam ela começa a apresentar vários problemas, para solucionar o problema faça a troca da bateria! si isso não resolve der uma olhada no conector de energia, e nos ferros que são responsáveis por passar a energia para o funcionamento do dispositivo.
18/07/2019 23h03
Bateria esta zuada