Ele é meu treinador na academia e recentemente lesionei meu ombro. Hj fui treinar e senti mta dor e não terminei o treino. Estou passando por uma fase bem complicada na vida e acabei saindo chateada hj da academia. Ele veio atrás de mim preocupado e querendo saber se estava td bem e pediu pra m dar msg pra ele depois. Eu acabei postando uma frase no Instagram sobre meu desânimo e logo em seguida ele mandou msg pra mim pelo WhatsApp, sendo q nunca conversamos pelo WhatsApp. Ele dizia que ia me mandar msg mas viu essa postagem minha. Disse q não sou nd daquilo e q ele viu esses dias o qto sou uma mulher forte, q treinar com dor é força de gladiadora. Ele viu minha evolução e isso era animador pra ele, e que ele tentou adaptar os treinos pra mim devido ao ombro e q hj ele ficou mto pensativo qdo fui embora com um ar de desistência. Aí responde que pra ele explicando mais ou menos o pq do meu desânimo e tal. Aí ele disse q tbm passou por uma fazer bem complicado a alguns anos e que oq anima ele é receber msgs como a minha. Q ele não liga pro dinheiro e sim pela motivação que dá aos alunos pq ele sabe o qto isso mudou a vida dele e que q a gte sinta o mesmo. Agradeci mto a atenção e o quanto ele é abençoado. Ele disse q ele conhece os alunos dele e ele é mto observador e sabe qdo algo não está bem e ele sabe como chama, dar a mão e ajudar. Disse pra eu me cuidar e que ele está me esperando de volta nos treinos. Detalhe: ele namora e está a poucos meses na cidade. Começou a namorar logo que chegou aqui na cidade, que faz uns 6 meses. Nos comechemos na academia e isso tem apenas 2 meses.

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/07/2019 23h02
Manda Áudio!
anônimo
18/07/2019 23h04
Simpático, acredite há pessoas assim.
anônimo
18/07/2019 23h20
Carência sua só.
25/07/2019 21h25
Acho que ele apenas está sendo simpático mesmo, não achei nada demais o que ele disse, só tentou te animar e te ajudar a se sentir mais confortável e mais estimulada, mas ele parece uma pessoa que gosta mais de tentar ajudar as pessoas que interagem com ele e as vezes pode acontecer de passar a impressão errada, é um risco que sempre se corre quando se tenta ser muito prestativo.
18/02/2020 04h16
Eu não sei dizer.
elas respondem
anônima
18/07/2019 23h06
Aparentemente ele só está sendo legal
25/07/2019 21h22
Só sendo legal