Gente, é o seguinte:
me sinto aborrecida e decepcionada no momento, pois estou perdendo amizades sem mais, nem menos.
Um amigo meu se chateou comigo e parou de falar porque eu não debati a prova que fizemos. Sinceramente, eu nunca fui de fcar discutindo questões de prova. Eu simplismente dou o meu melhor e espero o resultado. Ele disse que eu escondo o jogo e não quero compartilhar as coisas com ele. Delírio dele. Eu sou mesmo reservada. Nem sei ficar falando de prova. Eu não lembro direito das coisas depois da prova.
(E eu até quando estudo tenho a sensação de que as informações ficam embaralhadas. Textos grandes me confundem. Me sinto perdida. Me sinto melhor com questões mais diretas).
Agora, uma colega que não falo desde dezembro entrou em contato querendo dicas para um concurso x que eu nunca fiz. Eu dei um link de um site e escrevi todas as disciplinas que cobra e a prova fisica pra ela. Ela respondeu que isso ela ja sabia que não precisa e que queria orientações. Mas que não quer mais pois tem uma amigo que já tá ajudando. Eu expliquei que esse consurso eu não fiz e falei os que eu já fiz. Ela ignorou e nem respondeu mais.
Que loucura. Desse jeito tá difícil!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/07/2019 23h10
Situações diferentes sem ligação direta dos acontecimentos.
Você irritada por isso tentando achar uma justificativa, relaxe.

Boa noite.
anônimo
18/07/2019 23h11
grava um vídeo e manda o link.
18/07/2019 23h09
Esta tarde manda áudio!
anônimo
03/12/2019 23h25
Vai aprendendo a escolher as pessoas para se relacionar
elas respondem
anônima
18/07/2019 23h11
Bem, concordo com vc... Que loucura desse povo.
03/12/2019 20h08
Mulher relaxe, siga sua vida... Pense que eles é quem estão perdendo e não vc. Como vc mesma disse essas amizades por interesse não são verdadeiras.